Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gegel

Samsung vai produzir microprocessadores

Recommended Posts

Samsung vai produzir microprocessadores

A Samsung anunciou na terça-feira que vai gastar cerca de 3,6 bilhões de dólares em sistemas especializados de microprocessadores durante os próximos cinco anos para tentar superar rivais como Intel e Texas Instruments.

Com o pesado investimento, a Samsung, maior fabricante de chips de memória do mundo, planeja elevar as vendas do sistema LSI (sigla em inglês para integração em larga escala) usado em televisores digitais, telefones celulares e outros aparelhos eletrônicos domésticos para 7 bilhões de dólares até 2007, de 1,4 bilhão de dólares registrado no ano passado, 22 por cento das vendas totais.

O anúncio da companhia sul-coreana em investir no setor de microprocessadores que não sejam de memória faz parte da agressiva estratégia da Samsung para se proteger das flutuações dos preços dos chips de armazenamento de dados, afirmaram analistas.

``Este é um plano antecipado porque a demanda global pelo sistema LSI cresce rápido, apesar da Samsung estar ficando para trás nesse setor'', disse Koo Hee-jin, um analista da LG Investment Securities.

``Queremos ficar entre os cinco maiores fabricantes de sistemas LSI até 2007'', disse a jornalistas o presidente da divisão de LSI da Samsung, Lim Hyung-kyu. Atualmente a companhia figura na 20a. posição do segmento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho um boa para consumidores ,

vão ficar 04 agora

              V      I        A

                      N       M

                      T       D

                      E

                      L

T++++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×