Ir ao conteúdo

cameras de 1,3 MP

Lzingano

Posts recomendados

Postado

ppl...

ouvi fala q as camera dos cel da motorola, e provavewlmete dos da nikia com 1,3 MP, são, já pelo cel, interpoladas, e q as câmeras na verdade são VGA. isso é verdade? porque as imagens tiradas com as c^meras de 1,3MP são bem ruinzinhas -pra 1,3MP.

[ ]'s

Postado

eu acho q é mentira, pois eu tinha m65 siemens (640x480) e as fotos realmente ficavam pqnas e com pouca qualidade, agora com meu V635 elas ficam maiores, e tambem com uma qualidade superior...

Postado

tem q ve q com a interpolagem as imagens ficam de fato melhores, mas não tanto, porque a interpolagem dimunuem o pixel, e no lugar q tavam esses dois pixels de cores distintas, põe alguns pixels com a scores intermediarias ás q estão ao redor. mas a camera do siemens é ruim mesmo, porque meu colega tem um com camera vgs, e fica bem pior q a cam do meu nokia, q também é vga, e com a msma resolução.

foto do siemens dele na resolução maxima

foto com meu nokia na msma resolução

post-50265-13884905346419_thumb.jpg

post-50265-13884905349057_thumb.jpg

Postado

Não creio que a câmera do V635 seja interpolada não hein, eu consigo excelentes fotos com o celular. E os sites de reviews iriam dizer isso também caso essa afirmação fosse verdadeira...

Postado

Meu motorola e E1000 camera de 1.2mp

perfeita resoluçao maxima dele e 1280x960

em formato jpeg

foto do meu do rock ai pra verem a qualidade

post-63808-13884905423307_thumb.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...