Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memorias ddr


Visitante

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por fernandojlb@03 Sep. 2002,12:34

Sim, você pode colocar uma ddr de até 333 na sua placa, o que inclui a de 266, se colocar uma ddr 333 e a outra de 266, terás o equivalente a uma ddr 599, ou aprox. 1.2 GHz.

explica esse negócio pra mim aí velho !!!

nunca vi isso não !

???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fernandojlb@03 Set. 2002,12:34

Sim, você pode colocar uma ddr de até 333 na sua placa, o que inclui a de 266, se colocar uma ddr 333 e a outra de 266, terás o equivalente a uma ddr 599, ou aprox. 1.2 GHz.

Não existe isso não. Se você colocar um pente de 266 e outro de 333, você ficará com ambos os pentes trabalhando a 266, pois você tem que optar por 266 ou 333, (133MHz ou 166 MHz DDR) e se você optar por 333 o pente de 266 não aguenta. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossaaaaa, viajo animal !!! hahahaa

então tenho tres slots para memoria aqui na minha, se eu colocar 2 ddr 333 vou ficar com ddr 999 !!!!!!!!!!  

uhuuu !!!!  vou correndo comprar !

heheheheheheh

:-DD

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Arctic@04 Set. 2002,04:11

Nossaaaaa, viajo animal !!! hahahaa

então tenho tres slots para memoria aqui na minha, se eu colocar 2 ddr 333 vou ficar com ddr 999 !!!!!!!!!!  

uhuuu !!!!  vou correndo comprar !

heheheheheheh

:-DD

:-BEER

Calma, não é nada disso...

A gente fala que uma memória DDR funciona a 266mhz ou 333mhz (PC2100 e PC2700) porque a memória DDR (seu próprio nome já diz: Double Data Rate) é capaz de trabalhar com dois dados por pulso de clock...

Na verdade ela trabalha a 133 e 166, mas elas teoricamente tem o mesmo desempenho de uma memória que trabalha com apenas 1 dado por pulso de clock funcionando a 266 e 333 (respectivamente), por isso falamos DDR 266 e DDR 333...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por InfoManiac@04 Set. 2002,06:44

Calma, não é nada disso...

A gente fala que uma memória DDR funciona a 266mhz ou 333mhz (PC2100 e PC2700) porque a memória DDR (seu próprio nome já diz: Double Data Rate) é capaz de trabalhar com dois dados por pulso de clock...

Na verdade ela trabalha a 133 e 166, mas elas teoricamente tem o mesmo desempenho de uma memória que trabalha com apenas 1 dado por pulso de clock funcionando a 266 333 (respectivamente), por isso falamos DDR 266 e DDR 333...

Podes crer, foi mal, eu confundi a parada todinha, eu citei a DDR pensando no padrão PC, foi mal  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...