Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compare a qualidade gráfica de Far Cry....


_RAZIEL_

Posts recomendados

O site internacional Xboxyde.com divulgou um vídeo na rede em que foi feita uma comparação entre a qualidade gráfica do jogo Far Cry, entre PC e o X360.

No vídeo pode ser visto que o jogo no X360 obteve um ganho de qualidade enorme, principalmente na água, que está mais real e bonita. Para ver o vídeo CLIQUE AQUI.

Segue as imagens:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://finalboss.uol.com.br/fb3/fotos/2006/02/129127.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://finalboss.uol.com.br/fb3/fotos/2006/02/129126.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://finalboss.uol.com.br/fb3/fotos/2006/02/129125.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://finalboss.uol.com.br/fb3/fotos/2006/02/129124.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

*Pois é, a melhor coisa vai ser mesmo passar para os consoles...

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem gente, mas pegando um game atual de PC, ainda não haverá um efeito para simular agua assim como no Fcray do X360, olha aquilo... e ser igual, não é la tanto elogio assim né, considerando que são jogos avançados pra PCs, que poucos podem rodar lisinho e no X360 são jogos de primeira leva, leiam, simples, iniciais... O_O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sempre que um console é lançado e está a frente do hardware disponível pra pc, mas com o tempo os pcs alcançam e acabam ultrapassando... Em outubro deste ano se não me engao, pelas ultimas notícias que li, vai haver a tão esperada transposição da tecnologia usada no gpu do xbox360 pros pcs, quando a Ati lançar o R600...

A Ati mesmo já tinha afirmado que não lançaria nada à altura da gpu que equipa o xbox360 antes do r600, que sairá no segundo semestre e será dx10 e sm4.0 e usará memórias GDDR4, para ser usado no Windows Vista que sairá também no segundo semestre deste ano... A Nvidia deve lançar algo da mesma altura com o G80, que também será dx10, sm4.0 e usará memórias GDDR4...

Tem que lembrar que os consoles saem com o hardware totalmente otimizado para rodar jogos, e a tecnologia usada neles, como no caso a placa de vídeo desenvlovida pra Ati pro xbox360, está a frente do que se tem nos pcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem do mais, a VGA não é sozinha responsavel por um bom game num PC, que por sinal, são tantos os detalhes... no topico do NFS Most Wated por exemplo, tem um monte de gente com PC turbinado em 6600GT e rodando o game +ou-, já num VG, um hard otimizado pra games, ele provavelmente roda lisinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz galera chega de comparar PC com o X360,nos estamos acostumados a jogar game em Pc com configuração minima,infelizmente não temos cerca de 12 mil Reais para equipar um Pc para qualquer jogo,pois com certeza o PC e bem melhor graficamente do que o X360 o que acontece e que e mais fácil desenbolsar 1,500 pra comprar o X360....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, não considerar os jogos d primeira leva pra um videogame. é só comparar o Halo e o Halo 2 no Xbox, a diferenca é gigantesca, parece até geracoes diferentes. E como já disseram, até agora não é possivel ultrapassar o poder do 360. E não podemos eskecer q o processador do bichinhu contem 3 núcleos d 3.2Ghz cada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por NandoFalleiros@17 de fevereiro de 2006, 01:56

Outro detalhe, no X360 ta com uma resolucao de 640x480, por isso é estão fácil fazer algo ficar bonito num console, as TVs enganam nosso olhos.

:huh:

que eu saiba a resolução minima do x360 é de 1280x720(720p e 720i), e a maxima é de 1920x1080 pixels(1080i) com AA 2X o tempo todo, ou seja, ele roda far cry em uma vesão muito superior ao do pc, e em uma resolução em que a maior parte das vgas já pede agua :P

e Neobr10

essa do halo 2 é verdade, nem parecem ser do mesmo console, a diferença entre os dois foi brutal(quando sair o 3 eu compro um x360 :P )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que li que realmente essa nova geração suporta resolucoes maiores, porque antes era tudo 640x480, por isso ficava fácil pra um play2 parecer "bonito", acho que os consoles rodam tudo leve porque sao feitos só pra isso, é como se não tivesse processador, só video e video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um videogame é um hardware dedicado e é claro q se é dedicado a jogos, vai ser melhor q um PC, q tem um processador generico e varios gargalos como RAM lenta e generica ou placa-mãe antiga ( slot AGP x4 ).

Se é somente p/ jogar, é claro q um video game é melhor e mais pratico ( nada de patches, updates, cracks, upgrades de hardware,... ) mas um PC ainda é imbativel nos jogos on line como os MMORPGs e CS's da vida ( gênero FPS ). RPG single player, a Square-Enix e seu suporte ao PS2 e PS3 da sony sao imbativeis e agora q bons FPSs chegam ao XBOX. não hah nenhum bom jogo de estrategia em tempo real p/ consoles ainda ( como a serie Age of Empires ou Warcraft ).

Como meu lance é FPS ( First Personal Shooter ), fico no PC e minha "antiquada" X800GTO sem suporte a shader 3.0 me atende perfeitamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nóóóóssa mad666, põe antiquada nisso, uma X800GTO é uma velharia que merece ta num museu.... ehehehe...

mais ai... como é que o X360 tem resolução minima de 1280x720 se o maximo que TV não digital é 640 x 480??? tem logica isso?

e eu acho que não tem como tu colocar uma resolução num monitor de video antigo que só aceita 640x480 (igual tv) mesmo tendo uma geforce 7800gtx, ou eu to enganado???

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por nano_one@18 de fevereiro de 2006, 05:51

nóóóóssa mad666, põe antiquada nisso, uma X800GTO é uma velharia que merece ta num museu.... ehehehe...

mais ai... como é que o X360 tem resolução minima de 1280x720 se o maximo que TV não digital é 640 x 480??? tem logica isso?

e eu acho que não tem como tu colocar uma resolução num monitor de video antigo que só aceita 640x480 (igual tv) mesmo tendo uma geforce 7800gtx, ou eu to enganado???

valeu

por palpite eu arrisco que ele vai renderizar as imangens a 1280x720 e depois faz um re scale para 640x480, assim como a saida de tv das placas de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sempre assim !!! os consoles saem muito a frente do pc, daqui alguns dias estaremos emulando o XB360 em nossas Radeon X9900XT !!!!

alguem lembra quando saiu o N64 em 96 ???? nem lembro qual era a placa da moda !!! a minha era uma diamond de 2mb, e eu olhei Wave Race e pensei (putz minha maquina nunca vai rodar um jogo assim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparação ridiculo essa. Os PCs dão um banho nos consoles em qualidade de imagens. Me mostrem alguma coisa que consiga ganhar de um PC equipado com as placas de video mais novas do mercado junto com os processadores mais velozes que tem hoje. Me desculpem, mas o console só serve para se jogar e o PC para infinitas situações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por MaviDuron@22 de fevereiro de 2006, 21:28

Essa comparação é pura jogada de marketing. Eu acho que as imagens não representam uma superioridade tão grande do XBOX. Se esse novo farcry fosse feito também pra PC, com certeza uma 7800GTX de 512 (com um bom conjunto) não teria dificuldades para rodar.

aí é que esta o problema, um x360 custa entre 350~400$ e uma 7800gtx custa 700$ (isso só a vga, o resto do pc tambem vai ter que ter peças "decentes"), e um jogo feito para rodar apenas em micros top, não vende(muita pouca gente tem pc para rodar king kong gamer's edition, sendo que esta é a versão semelhante a do xbox360)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@23 de fevereiro de 2006, 14:22

aí é que esta o problema, um x360 custa entre 350~400$ e uma 7800gtx custa 700$ (isso só a vga, o resto do pc tambem vai ter que ter peças "decentes"), e um jogo feito para rodar apenas em micros top, não vende(muita pouca gente tem pc para rodar king kong gamer's edition, sendo que esta é a versão semelhante a do xbox360)

rapaz eu citei a 7800gtx pra não haver contestamento, mas eu acho que até uma maquina não estão top rodaria com aquela mesma qualidade, diferente do pessoal que fala que não rodaria em pc nenhum. Eu acho que, na minha opiniao, ter um pc mediano pra jogos é melhor que um console, porque alem de eu poder dar uma jogadinha de vez em quando, vou fazer também tudo o que é possivel fazer com um computador.

É o chamado "matar dois coelhos com uma cajadada só". Sem falar que num jogo pra pc há a possibilidade de você encontrar uma tradução, o que é uma vantagem enorme pra quem não sabe inglês.

Eu preferiria pagar numa VGA. não numa 7800gtx, mas numa da mesma faixa de preço do console ($400), que já dá pra jogar com máxima qualidade todos os jogos da atualidade, "até umas horas" :P .

valeu fabio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Piagao@16 de fevereiro de 2006, 23:39

não tem como comparar um game feito a 2 - 3 anos pra PC com um lançamento pra Xbox 360, quer uma comparação melhor pegue o COD2 do PC e do Xbox 360 são identicos, e pegue também o Need Most Wanted do PC e do Xbox 360 também são identicos !!!!

Isso define o que eu ia colocar. Simplesmente não se trata do mesmo jogo, apesar de dividir o mesmo nome. Se querem analisar jogos entre PC e Consoles que sejam da mesma geração.

Só falta dizer que Resident Evil 1 do Gamecube é melhor do que a versão PC por falta de "poderio" dos computadores. Sendo que foi um jogo totalmente refeito graficamente baseado em algo que tinha saído anos atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MaviDuron@24 de fevereiro de 2006, 12:14

rapaz eu citei a 7800gtx pra não haver contestamento, mas eu acho que até  uma maquina não estão top rodaria com aquela mesma qualidade, diferente do pessoal que fala que não rodaria em pc nenhum. Eu acho que, na minha opiniao, ter um pc mediano pra jogos é melhor que um console, porque alem de eu poder dar uma jogadinha de vez em quando, vou fazer também tudo o que é possivel fazer com um computador.

É o chamado "matar dois coelhos com uma cajadada só". Sem falar que num jogo pra pc há a possibilidade de você encontrar uma tradução, o que é uma vantagem enorme pra quem não sabe inglês.

Eu preferiria pagar numa VGA. não numa 7800gtx, mas numa da mesma faixa de preço do console ($400), que já dá pra jogar com máxima qualidade todos os jogos da atualidade, "até umas horas" :P .

valeu fabio.

com 400$ da pa comprar um S64, placa-mãe, Memoria e uma GF6800GS q com isso eu tenho quase certeza q roda aqueles graficos em pelo menos 800x600 (q já é uma resolucao mais bem definida q a resolucao das TVs com video RCA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Piagao@16 de fevereiro de 2006, 23:39

não tem como comparar um game feito a 2 - 3 anos pra PC com um lançamento pra Xbox 360, quer uma comparação melhor pegue o COD2 do PC e do Xbox 360 são identicos, e pegue também o Need Most Wanted do PC e do Xbox 360 também são identicos !!!!

Concordo velho, disse tudo

outra historia precisamos focar mais as discussões, tipo se for falar de preço de custo o XBOX ta ganhandu claro .. se formos montar um pc top sai muito mais caro! mas como o titulo do tópico diz "Compare a qualidade gráfica", esta bem claro q o PC sempre é superior.. no caso a comparação aqui é injusta por isso q acho q o Piagao já falou tudo .. comparar lançamento com jogo de 3 anos atras fica complicado né

é isso aí galera. falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...