Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compare a qualidade gráfica de Far Cry....


_RAZIEL_

Posts recomendados

kkkkkk... só queria saber, qm foi o coméeeedia q fex essa comparação.. uhauhau

já q é assim.... vamos comparar o antigo GTA 2 PC com o GTA2 do PSX1. porque isso sim é uma comparação de jogos q foram lançados na mesma época!

o que eles fizeram.. é a mesma coisa q comparar o BATTLEFIELD 1942 com o BATTLEFIELD 2. uhauhaa

rsrs...

só da comedia no mundo do marketing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, pelo que pude perceber nas fotos , a resolução do FAr Cry do PC não está no maximo , e outra coisa, para rodar no maximo ele não é necessario um GTX , uma FX de 256mb que custa hoje uns 220,00 reais , roda legal, eu digo isso por mim mesmo que tenho uma , ainda prefiro meu jogar no pc , jogabilidade 100x melhor! :bandeira:

P4 3.0Ghz/1mb cache

Asus P4s800D

Memória 1GB/400 Corsair

VGA FX 5200 256mb

HD 80GB Seagate Barracuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, pelo que pude perceber nas fotos , a resolução do FAr Cry do PC não está no maximo , e outra coisa, para rodar no maximo ele não é necessario um GTX , uma FX de 256mb que custa hoje uns 220,00 reais , roda legal, eu digo isso por mim mesmo que tenho uma , ainda prefiro meu jogar no pc , jogabilidade 100x melhor! :bandeira:

P4 3.0Ghz/1mb cache

Asus P4s800D

Memória 1GB/400 Corsair

VGA FX 5200 256mb

HD 80GB Seagate Barracuda

Como voce roda Far Cry ai no seu PC?

Cosegue isso?:

far-cry-instincts-predator-20060209112904723.jpg

32462.jpg

pic_fci_predator_41.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jon realmente a agua é bem bonita, os efeitos d luz nocvos também, porém COM TODO ESSE SERRILHADO eu quero q passe longe daqui hauhauahuahauahuahuahuahauahuahauahu

###### já disse q sao jogos d gerações diferentes, Far Cry Pc = 2003/2004

Ainda não fecharão o tópico :D .

É como eu disse num outro tópico..."eu vejo nos atuais jogos de consoles mais serrilhados que nos de PC...mas eles tem uma qualidade de cor melhor como se usasem mais do que 32 bits de cor e também vejo um efeito HDR melhor nos consoles do que no PC,minha opinião" :joia: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hueheueu cores sao usadas no Pc também, vide Oblivion, usam se quiser, se não fazer uq né :-(

no Prey também é BEM colorido, já no Cell Factor não, no Far Cry NA EPOCA usaram BASTANTE cor, já no Instincts resolveram usar outras e por ai vai ueh ;-)

Eu sei :bored: mas o que eu vejo é que a maioria dos jogos nos novos consoles são mais coloridos do que os do PC...e tem efeitos de ilumiação mais real...e mais serrilhados :hehehe: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falando em qualiudade da agua.... um jogo q eu gostava MUITO e achava a agua a mais perfeita do mundo (na epoca era mesmo) era o Wave Racer 64 !!

tá certo q ela não refletia o ambiente, apenas tinha reflexos simples de luz... porém ela era meio q poligonal sei lá, só sei q tinha ondulações e essas ondulações levantavam o JetSki !! eu achava lindo, e nunca mais vi uma agua com ondulações assim :-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...