Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compare a qualidade gráfica de Far Cry....


_RAZIEL_

Posts recomendados

Marketing tem este objetivo, fazer você pensar nas vantagens de novos produtos, no entanto quando o marketing trapaceia a gente tem que se manifestar pois não corresponde à verdade,,,,,vejam uma pequena amostra de com o que eles deveriam estar comparando o far cry devidamente,,,,,lembrando que estas screens estão com a resolução reduzida ...mas veja o far cry no max(1024X768) com agua em ultra high, aa 4X e aniso em 8X, com a perspectiva em 1° ou 3° pessoa, e em ''cold rendering''....... numa 6800 16x6.

*editei colocando outras ss no corpo do post....

post-31107-13884906144634_thumb.jpg

post-31107-13884906145179_thumb.jpg

post-31107-13884906145579_thumb.jpg

post-31107-13884906146303_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sandro.Miguel@27 de fevereiro de 2006, 19:19

Marketing tem este objetivo, fazer você pensar nas vantagens de novos produtos, no entanto quando o marketing trapaceia a gente tem que botar a boca no trombone mesmo,,,,,,vejam uma pequena amostra de com o que eles deveriam estar comparando o far cry devidamente,,,,,lembrando que esta screen está com a resolução reduzida por causa do servidor gfot(lixo)...mas veja o far cry no max com agua em ultra high, aa 4X e aniso em 8X, com a perspectiva em 3° pessoa, e em ''cold rendering''....... numa 6800 16x6.

far

Ai sim amigo uma comparação mais justa, você pode ver q o Far Cry pra PC perde por bem pouco pro novo Far Cry do Xbox360, isso q ele foi lançado a 2 - 3 anos atras, to vendo sempre as mesmas desculpas de quem tem Xbox 360 eles falam q não da pra comparar nos outros games como o COD 2, Quake 4, NFSMW, porque ele são uma adaptção mal feita dos PC pro Xbox, o q eu acho uma mentira "brava", eles não conseguem ver q esse lance de console Next Gen é puro marketing porque o PC tem condições de jogar de igual pra igual com eles !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como comparar mesmo,Farcry foi um dos primeiros jogos do PC a fazer uso intenso de pixel shader,isso uns 2 anos ou + já.

Não me espantei em nada em ver a imagem desse Farcry do x360,da pra perceber que ta usando SM3 e HDR.

Realmente,já rodei AGE3 com SM3 aqui e posso falar que a agua fica igual ou até mesmo melhor que a do Farcry do X360.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bom ressaltar que todas essas diferenças não sao resultado de hardware... o maior "gargalo" que o pc tem que vencer para alcançar o Xbox é a especificidade.

é logico, na cara, que um console bate em game em um pc " a principio ". a programação do jogo é mais simplificada.... o hardware se destina apenas aquilo e outras variáveis....

a superioridade técnica e e de adaptilidade do pc é inquestionável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem nem q comparar esses jogos, são jogos diferentes porr@!!!

não é transicao entre pc e x360, é simplesmente outro jogo, q nem comparar quake 4 com quake 3...

aliás, falando em quake, vejam comparacoes d quake pc x x360 q postaram no forum, x360 perde d muito longe...

grafico d console é SEMPRE inferior ao melhor disponível pra pc, só estou esperando lançar logo essa bagaça aí pra tirar sarro dos viviados em console...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q vocês estão pegando pesado. Convem lembrar q esta é apenas a primeira leva d jogos pro 360. E o Quake 4 foi sim muito mal otimizado pra ele. E por enquanto o PC não é superior ao 360. isso só vai acontecer quando chegarem as novas placas d video com dx10.

Kerem uma comparacao mais justa? Peguem Condemned pro 360 e as screens feias do jogo pro PC. Discordo muito do q a maioria aê falou.

E eu não tenho um 360, não pretendo ter um estão cedo e o q mais jogo é meu PC, portanto não so nenhum defensor.

E acredito q só com o Halo 3 o potencial do 360 vai ser td aproveitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi. Parabens ao pessoal que provou ser uma farsa a história do FAR CRY. Ou seja, mesmo depois de anos, ainda consegue fazer frente a um game recém lançado. Infelizmente ainda o custo benefício do PC não é satisfatório quando comparado a um console. Mas talvez um dia mude. Outra coisa que não poderia deixar de falar, é sobre o fato de alguns dizerem que os GPUs topo de linha para PC, perdem para o Xenos, eu não concordo. E tenho argumentos poderosos, bem mas não é o lugar certo para discutir isso. Boa Noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DVBreakout@07 de março de 2006, 15:22

Não tem como comparar mesmo,Farcry foi um dos primeiros jogos do PC a fazer uso intenso de pixel shader,isso uns 2 anos ou + já.

Não me espantei em nada em ver a imagem desse Farcry do x360,da pra perceber que ta usando SM3 e HDR.

Realmente,já rodei AGE3 com SM3 aqui e posso falar que a agua fica igual ou até mesmo melhor que a do Farcry do X360.

Abraços!

faz um tópico com um comparativo com o AGEIII rodando em SM2 e SM3, rodando na água e fora da água, sera muito bem vindo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O meu amigo tem Um Box 360

Ele usa um monitor de LCD da Samsung de 17 "1280x1024" !!

A imagem é extremamente boa !!

A minha X800-D3 e a 6800GT dele !!

Perdem muito feio pro Box 360 !!

Não tem PC que vai ter um custo x beneficio em jogos comparado com um vídeo game de $400,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1--- esse far cry não é comparativo, ker comparar use o CRYSIS jogo novo da Crytek po PC quero ver o X-360 fazer o Crysis igual, comparar com far cry d PC, jogo de inicio de 2004 é mole não acham ?

2--- vejam o Oblivion do X-360 e comparem com o PC - x-360 tem pop up o tpo todo d coisas, frame rate cai muito e muitas coisas piores q do pc, o do PC ehmuito melhor q o do 360. sem falar de muitos titulos q tenho visto por ai do 360 q é tosco em graficos e frame rate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bruno Trovão@05 de abril de 2006, 11:27

1--- esse far cry não é comparativo, ker comparar use o CRYSIS jogo novo da Crytek po PC quero ver o X-360 fazer o Crysis igual, comparar com far cry d PC, jogo de inicio de 2004 é mole não acham ?

2--- vejam o Oblivion do X-360 e comparem com o PC - x-360 tem pop up o tpo todo d coisas, frame rate cai muito e muitas coisas piores q do pc, o do PC ehmuito melhor q o do 360. sem falar de muitos titulos q tenho visto por ai do 360 q é tosco em graficos e frame rate

Apoiado !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por paesesom@04 de abril de 2006, 17:31

Não tem PC que vai ter um custo x beneficio em jogos comparado com um vídeo game de $400,00

Isso é muito relativo, se você pensar em um pc somente para jogo com certeza o pc é um péssimo custo benefício comparando com um console, mas se você comparar a utilidade do pc com a do console, o console é um péssimo custo benefício frente a um pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava vendo essas imagens do FarCry , não se pode comparar um jogo lançado a dois anos atras com o lançado atualmente , com o pacht novo do FarCry o agua ficou muito boa e esse pach ver 1.33 libera a qualidade do Sm3.0 na agua e da pr ver que que em termo de agua no Xbox360 e pc ficam empatados , se o pacht atualisace também os os graficos o jogo inha ficar muito melhor ate igualando ao de Xbox360 mas ai seria melhor lançar um jogo novo porque o pacht seria grande d+ , então vejo todos ai falando do Crysis em relaçao a esse jogo eu tenho quase certeza que e um jogo baseado em SM3.0 usando o max dele porque li um em outro site gringo de games que o Crysis era baseado em SM3.0 e acredito que essas informaçoes sobre ele dizendo que é SM4.0 e pr fazer marquete pr todos comprarem placas Directx10 no final do ano e também analisando se já faz 2 anos que tem SM3.0 e não a nenhum jogo que usa ela porque uma empresa iria investir um fortuna em um jogo de SM4.0 que e um suporte que existe ainda , a empresa iria investir um grana mas so teria o retono depois de 1 anos quando todos já tivessem devidamente migrado , o SM3.0 e ainda uma surpresa porque ainda não sabemos a capacidade dele então qualquer grafico pode ser eles ou não .

não sei porque o link do site gringo ta fora do ar , quase tudos sobre o Crysis ta saindo do ar .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kamalh interessante isso q você falou eu não sabia, ker dizer q o patch 1.33 do farcry deixa a agua mais bonita no PS 3.0 ? pensei q só otimizava desempenho e outras budeguinahs com PS 3.0 !!! poutz vou instalar já já o far cry (desde q formatei a partição do windows não instalei ainda, e ele precisa ser reinstalado não roda direto) pra conferir agora q finalmente tenho PC com PS 3.0 !! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha como ta fina a agua igual a do XBOX360 . Ta com um pouco de serrilhando porque eu pus o AA em 2x so pr aumentar o desempenho mas com 6600GT da pr por com AA 4x que fica muito jogavel também . E + uma coisa nem precisa do jogo ser original pr poder atualiazar e so a pessoa não ser quadrada , e so usar o jeitinho brasileiro que da certo .

falou

post-58460-13884908840193_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1--- esse far cry não é comparativo, ker comparar use o CRYSIS jogo novo da Crytek po PC quero ver o X-360 fazer o Crysis igual, comparar com far cry d PC, jogo de inicio de 2004 é mole não acham ?

2--- vejam o Oblivion do X-360 e comparem com o PC - x-360 tem pop up o tpo todo d coisas, frame rate cai muito e muitas coisas piores q do pc, o do PC ehmuito melhor q o do 360. sem falar de muitos titulos q tenho visto por ai do 360 q é tosco em graficos e frame rate

Impressionante esse CRYSIS! Não sei se é CG, mas se for os gráficos do jogo, tá muito real mesmo! Isso porque ainda deve estar em desenvolvimento! :blink:

Será um jogo feito exclusivamente p/ rodar na R600 ou G80, com DX10 ou não?

falou!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...