Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Telefone antigo com recepção baixa


prantos

Posts recomendados

Postado Originalmente por prantos@19 de fevereiro de 2006, 14:41

Olá Pessoal. Existe alguma coisa que eu possa fazer para aumentar o volume da recepção do fone do meu Ericsson 1950?

Cara este telefone é aquele preto mesmo?

De mil novecentos e bolinhas....?

Pode ser a cápsula dele a que vai na zoreia :D , se for igual aqueles mais "modernos" cinzas que eram distribuidos junto com a linha telefonica adiquirida na época, troque uma pela outra :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por prantos+19 de fevereiro de 2006, 14:41-->
Olá Pessoal. Existe alguma coisa que eu possa fazer para aumentar o volume da recepção do fone do meu Ericsson 1950?

tangerinevinny@21 de fevereiro de 2006, 01:08

Cara este telefone é aquele preto mesmo?

De mil novecentos e bolinhas....?

Pode ser a cápsula dele a que vai na zoreia :D , se for igual aqueles mais "modernos" cinzas que eram distribuidos junto com a linha telefonica adiquirida na época, troque uma pela outra :bandeira:

É isso mesmo, caro prantos! A menina tem razão! É mesmo a cápsula (fone) de recepção que já não está mais respondendo. É necessário trocar, mas, aí é que está o difícil! Será que ainda existe desse tipo? Mas não custa procurar saber!...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fragoso@21 de fevereiro de 2006, 02:33

É isso mesmo, caro prantos! A menina tem razão! É mesmo a cápsula (fone) de recepção que já não está mais respondendo. É necessário trocar, mas, aí é que está o difícil! Será que ainda existe desse tipo? Mas não custa procurar saber!...

B)

Não tem jeito, vou acabar mudando esta foto da minha paixão :cry:

Tangerine dream + vinicius = tangerinevinny

:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tangerinevinny@21 de fevereiro de 2006, 12:50

Não tem jeito, vou acabar mudando esta foto da minha paixão  :cry:

Tangerine dream + vinicius = tangerinevinny

:angry:

Oh, caro Vinicius!!! Desculpe-me!!! Esse seu Avatar, com essa lindeza, faz a gente pensar tratar-se de uma menina!!!

Perdão! :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 14 anos depois...

caramba quanta bobagem... 90hz.... 35hz....???? nao tem nada a ver... eu tambem sou aficionado por telefones antigos, nao sei  como esses telefones antigosfuncionavam se nem usava trasistor... internamente so tem resitor, algum transformador de sinal e talvez diodos..  Acho que a amplificacao eh feito pela propria capsula do microfone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...