Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest omaiscaro

[Resolvido] Speed pc

Recommended Posts

Guest omaiscaro

Olá Pessoal, tudo bem ??

Estava navegando pela internet quando descobri o site Speed PC

Dei uma lida pelas seções dele e não acreditei nessa besteira, pois sou técnico em informática e isso, na minha opinião, é  impossível por meio de software.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entrei no site e li algumas coisas.

Na verdade, o programa faz alterações no registro e outras coisas mais, ou seja a mesma coisa que um norton faz, ou qualquer outro programa de que limpa o registro e otimiza a máquina.

Em nenhum lugar no site (exceto acesso a internet) ele promete um percentual a mais de velocidade.

Por exemplo se a máquina ficar 0,05% mais rápido que ela estava o cara já esta falando a verdade.

Mandei um e-mail para o suporte pedindo informações sobre a melhora do desempenho, percentualmente quanto melhora. Acho muito difícil eles responderem. Mas caso positivo postarei aqui a resposta deles.

O fato é que não deve ser nada excepcional, para nós que conhecemos mais sabemos que o que ele faz é otimizar o windows, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Dobrar a velocidade de seu PC por R$17,90?? vamos cacabar com a industria e desenvolvimento de CPU's mais velozes..não é mais necessário... d-:  :P  9-N

Nem sei o que dizer... em outro forum ( um que ta fora do ar ) já houve uma vasta discussão sobre este assunto e na verdade a opinião geral é que seria muito difícil fazer o que eles prometem. Seria muito bom ter a opinião de quem já usou.

Eu particularmente não creio em nada do que eles falam...cade a versão TRIAL para testes??

Compartilhar este post

Link para o post

É como o nosso amigo HS@Info disse, isso é uma das poucas coisas que norton e systemworks fazem.

Eles otimizam software somente.