Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PENDRIVE SANDISK com Erro MALUCO!


AAC2004

Posts recomendados

Oi Pessoal,

Tenho uma pendrive sandisk de 1Gb com 6 meses de uso. A cerca de 3 meses, por acidente (esqueci ela na porta USB) quando fui instalar o Windows XP sem querer matei a particao dela.

Até ai tudo bem, pois bastou eu criar uma partição de novo e formatar que ela voltou a funcionar sem problemas. mas na semana passada quando fui copiar muitos arquivos a pendrive acusou DISCO CHEIO e desde então não consigo mais apagar ou formatar. Sempre diz mensagem de erro do tipo "não foi possivel formatar" ou "erro de E/A ao tentar apagar o arquivo bla, bla, bla..". O engracado é que ela parece funcionar perfeitamente, pois consigo copiar normalmente todo o seu conteudo para o disco rigido.

já tentei de tudo, como:

- norton disk doctor: não acusa erro;

- utilitario da propria SANDISK: Consegue fazer leitura 100%, teste de gravacao não consegue (pois ela esta cheia) e ao tentar formatar da erro

- gerenciador de discos do windows: não consegue nem eliminar a particao nem formatar.

Ficaria muito grato com qualquer dica. será que ela esta com defeito fisico e eu não sei?

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...