Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX5200 256MB 128bits


Posts recomendados

aê pessoal, acabei de comprar um Pentium4 3.0 HT 512mb Placa de video FX5200 256MB 128bits.

Eu fui rodar o Age 3 nela e fico muiiito lenta, ela ta atualizadissima, e para o age rodar bem eu preciso desabilitar quase tudo! Por favor me diga o que á de errado ou o qual configuração eu devo usar, ou se essa placa é um lixo mesmo!

To aguardando

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.. não gosto de corrigir mas não aguento ver alguem dizer isso..

leg = perna

lag = lentidão

Bem amigo.. com essa placa pode esquecer.. hoje em dia eu recomendo no minimo uma 6600GT .. já existem jogos sendo lançados com "Configuração Recomendada" usando uma 6800 da nvidia..

Acho q vale a pena investir mais um dinheirinho pra ficar com uma placa de dure mais :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada... com uma 5200 da pra joga muita coisa ... é só desabilita umas coisinhas ai..... sinceramente não acho q vale a pena você gastar mais só pra ter uns efeitinhos ativados.... outro dia fui numa lan e tinha age III doom 3.... COD II e o comp rodava legal com uma 9200 com poucos efeitos ... mas não tirava a diversão....

tenho uma 6800gs porque eu q montei o pc ... mas c comprasse um q viesse com uma 5200 eu esperava pra trocar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mano, essa placa não roda NADA bom usando directx 9.0, quando dá pra desabilita e coloca 7.0 e sem pixel sharder td bem, mas quando não dá f****,

a minha 9600se 128/64 roda bem melhor q ela, (beeeeem melhor...), mas em jogo s/ ps e dx 9.0 a 5200 é muito melhor...

acho q ela temn probs c/ dx mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Timur@23 de fevereiro de 2006, 17:11

nada... com uma 5200 da pra joga muita coisa ... é só desabilita umas coisinhas ai..... sinceramente não acho q vale a pena você gastar mais só pra ter uns efeitinhos ativados.... outro dia fui numa lan e tinha age III doom 3.... COD II e o comp rodava legal com uma 9200 com poucos efeitos ... mas não tirava a diversão....

tenho uma 6800gs porque eu q montei o pc ... mas c comprasse um q viesse com uma 5200 eu esperava pra trocar.....

Concordo com o que dizes, é absurdo pagar um dinheirão só para ver mais umas sombrinhas. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nermi@24 de fevereiro de 2006, 13:20

Concordo com o que dizes, é absurdo pagar um dinheirão só para ver mais umas sombrinhas. :D

Vale a pena hoje em dia voce pagar pelo menos R$ 500,00 para ter BOA PERFORMANCE com resolucções e gráficos medianos, a FX5200 tem altos efeitos mais o que adianta se não tem capacidade para roda-los decentemente, tecnologia desperdiçada. Eu prefiro juntar la pros 720,00 ~ 800,00 pra comprar logo uma 6800GS pra não ter dor de cabeça no futuro com isso (pelo menos 3 anos eu espero que ela guente). É realmente uma experiencia muito boa voce ver um jogo com graficos lindos e tal e alta performance, é ###### você jogar um jogo por mo tempao fechar ele e depoiis melhorar o pc, da até vontade de jogar ele de novo como ele foi feito para ser jogado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por G0gus@24 de fevereiro de 2006, 16:57

Vale a pena hoje em dia voce pagar pelo menos R$ 500,00 para ter BOA PERFORMANCE com resolucções e gráficos medianos, a FX5200 tem altos efeitos mais o que adianta se não tem capacidade para roda-los decentemente, tecnologia desperdiçada. Eu prefiro juntar la pros 720,00 ~ 800,00 pra comprar logo uma 6800GS pra não ter dor de cabeça no futuro com isso (pelo menos 3 anos eu espero que ela guente). É realmente uma experiencia muito boa voce ver um jogo com graficos lindos e tal e alta performance, é ###### você jogar um jogo por mo tempao fechar ele e depoiis melhorar o pc, da até vontade de jogar ele de novo como ele foi feito para ser jogado.

claro que sim!!!!!

Mas o que conta aqui é o dinheiro.Eu quero dizer que não é preciso gastar uma fortuna para se poder jogar!!!

não existe uma vantagem assim TAOOOO grande em jogar um jogo com a àgua muito brilhante ou em jogar com uma agua menos perfeita.

A ideia é essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...