Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jgasparelo

FX5200 256MB 128bits

Posts recomendados

aê pessoal, acabei de comprar um Pentium4 3.0 HT 512mb Placa de video FX5200 256MB 128bits.

Eu fui rodar o Age 3 nela e fico muiiito lenta, ela ta atualizadissima, e para o age rodar bem eu preciso desabilitar quase tudo! Por favor me diga o que á de errado ou o qual configuração eu devo usar, ou se essa placa é um lixo mesmo!

To aguardando

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega essa placa de video não é muito rápida não se voce for jogar com ela vai ter que desabilitar um monte de coisa ai, se não, voce vai joga mais lag que jogo hehehe. Abraços

Obrigado pela correção Sr. certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

.. não gosto de corrigir mas não aguento ver alguem dizer isso..

leg = perna

lag = lentidão

Bem amigo.. com essa placa pode esquecer.. hoje em dia eu recomendo no minimo uma 6600GT .. já existem jogos sendo lançados com "Configuração Recomendada" usando uma 6800 da nvidia..

Acho q vale a pena investir mais um dinheirinho pra ficar com uma placa de dure mais :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

nada... com uma 5200 da pra joga muita coisa ... é só desabilita umas coisinhas ai..... sinceramente não acho q vale a pena você gastar mais só pra ter uns efeitinhos ativados.... outro dia fui numa lan e tinha age III doom 3.... COD II e o comp rodava legal com uma 9200 com poucos efeitos ... mas não tirava a diversão....

tenho uma 6800gs porque eu q montei o pc ... mas c comprasse um q viesse com uma 5200 eu esperava pra trocar.....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

é mano, essa placa não roda NADA bom usando directx 9.0, quando dá pra desabilita e coloca 7.0 e sem pixel sharder td bem, mas quando não dá f****,

a minha 9600se 128/64 roda bem melhor q ela, (beeeeem melhor...), mas em jogo s/ ps e dx 9.0 a 5200 é muito melhor...

acho q ela temn probs c/ dx mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo já tive uma tente o seguinte use o programa rivatuner faça um over nela que você poderá colocar as testuras no máximo mas em relação as sonbras do jogo você não poderá habilitar porque da queda de desempenho

programa ajuda muito nesse jogo

Compartilhar este post

Link para o post

desative opções como água, reflexos e etc. são as opções que mais fazem diferença. tirando estas opções o jogo roda muito bem na FX 5200 256mb 128 bits.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Timur@23 de fevereiro de 2006, 17:11

nada... com uma 5200 da pra joga muita coisa ... é só desabilita umas coisinhas ai..... sinceramente não acho q vale a pena você gastar mais só pra ter uns efeitinhos ativados.... outro dia fui numa lan e tinha age III doom 3.... COD II e o comp rodava legal com uma 9200 com poucos efeitos ... mas não tirava a diversão....

tenho uma 6800gs porque eu q montei o pc ... mas c comprasse um q viesse com uma 5200 eu esperava pra trocar.....

Concordo com o que dizes, é absurdo pagar um dinheirão só para ver mais umas sombrinhas. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por nermi@24 de fevereiro de 2006, 13:20

Concordo com o que dizes, é absurdo pagar um dinheirão só para ver mais umas sombrinhas. :D

Vale a pena hoje em dia voce pagar pelo menos R$ 500,00 para ter BOA PERFORMANCE com resolucções e gráficos medianos, a FX5200 tem altos efeitos mais o que adianta se não tem capacidade para roda-los decentemente, tecnologia desperdiçada. Eu prefiro juntar la pros 720,00 ~ 800,00 pra comprar logo uma 6800GS pra não ter dor de cabeça no futuro com isso (pelo menos 3 anos eu espero que ela guente). É realmente uma experiencia muito boa voce ver um jogo com graficos lindos e tal e alta performance, é ###### você jogar um jogo por mo tempao fechar ele e depoiis melhorar o pc, da até vontade de jogar ele de novo como ele foi feito para ser jogado.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por G0gus@24 de fevereiro de 2006, 16:57

Vale a pena hoje em dia voce pagar pelo menos R$ 500,00 para ter BOA PERFORMANCE com resolucções e gráficos medianos, a FX5200 tem altos efeitos mais o que adianta se não tem capacidade para roda-los decentemente, tecnologia desperdiçada. Eu prefiro juntar la pros 720,00 ~ 800,00 pra comprar logo uma 6800GS pra não ter dor de cabeça no futuro com isso (pelo menos 3 anos eu espero que ela guente). É realmente uma experiencia muito boa voce ver um jogo com graficos lindos e tal e alta performance, é ###### você jogar um jogo por mo tempao fechar ele e depoiis melhorar o pc, da até vontade de jogar ele de novo como ele foi feito para ser jogado.

claro que sim!!!!!

Mas o que conta aqui é o dinheiro.Eu quero dizer que não é preciso gastar uma fortuna para se poder jogar!!!

não existe uma vantagem assim TAOOOO grande em jogar um jogo com a àgua muito brilhante ou em jogar com uma agua menos perfeita.

A ideia é essa.

Compartilhar este post

Link para o post

aê pessoal...

valeu pelas dicas!

Desabilitei algumas coisas agora ta rodando maravilha... não quero fazer um over nela com medo de dar problemas....

vou juntando um dinherinho agora pra comprar uma mais potente!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!