Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Huntkey LW-6400 será que aguenta ?


jonathankorn22

Posts recomendados

olá galera. comprei uma placa de video 6800 da INNO3d, agp e coloquei na minha maquina. ela instalou perfeito. coloquei um jogo para rodar( DOOM3) com tudo no maximo ( com antialising 4x). rodou numa boa....durante 5 minutos...começaram a aparecer artefatos na tela......reiniciei o computador e fui tentar rodar de novo, ai o pc travou..... creio eu q seja por causa da fonte. Uma generica de 450w( max 200w :ahh: ).

ai vai a pergunta. :tantan:

se eu comprar uma fonte Huntkey LW-6400 de 400w reais, será q ela aguenta a minha configuração? estou querendo comprar ela pois um amigo meu ta vendendo por 60 reais só...e como to sem dindin pra comprar uma seventeam. :chicote:

minha configuração é:

Atlhon xp 2.2

mb soyo k7vta - pro

756mb dimm pc133

hd 40gb 7200rpm

gravador de dvd

drive de disquete

placa de rede

6800 agp 128mb.

sera que vai aguentar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que aguenta, essa configuração aí nem vai fazer cocegas na fonte pois ela tem watts raeis e duas linhas de +12v, esquenta menos que a seventeam e é mais silenciosa segundo os testes. Neste link: aqui

você confere ela arrepiando na configuração abaixo:

Processador: Athlon 64 3200+

Vídeo Geforce 6600GT Chaintech

Placa-mãe Epox 9NPA+ Ultra

2x512MB Corsair Value

HD Seagate SATA 80GB

HD Seagate SATA 160GB

Gravador de DVD TS-H292A

Placa de captura PixelView Pro Ultra

amperagens que ela aguenta:

+3.3V: 30A

+5.0V: 28A

+12V1: 14A

+12V2: 15A

pode comprar fonte Huntkey e seventeam sem medo, seventeam é mais famosa porque chegou a mais tempo no mercado brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...