Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ACESSO REMOTO VIA VNC


Haron

Posts recomendados

Estou tentando estabelecer uma conexão remota de meu computador pessoal com um computador em meu escritório, porém não estou conseguindo. A situação é que no meu escritório existe um modem ADSL plugado em um switch que compartilha a internet pra 16 maquinas. Como o modem só disponibiliza um endereço ip, não sei como redirecionar a conexão para a maquina específica. Alguem tem uma solução para isso ???

no mais feliz carnaval pra quem for curtir !!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

para resolver seu problema é fácil

se não me engano o vnc usa a porta 5800 ou 5900.

bom em todo caso vamos usar as duas.

bom você entra na regras d nat do do seu modem ou veja na opções que abre as portas dele(consultar o manual)

lá você vai criar uma regra para abrir as portas 5800 e 5900, você pega o ip da maquina que esta na sua rede e cadastra la....assim toda vez que você digitar o ip da internet da sua rede no vnc...o proprio modem vai direcionar você para aquela maquina que você cadastrou.

beleza

qqr duvida só da um toque

falou até ++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...