Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço para jogar no server original de WOW?


Vicenzo

Posts recomendados

Pois é, sou novo por aqui, mas ouvi falar que vocês ajudam muita gente nas dúvidas que surgem por aí em relação aos computadores. Pois eu queria perguntar como se faz para jogar World of Warcraft no server original? O que eu preciso ter? Como faço para pagar?

Já joguei em servidores piratas mas não gostei muito dos bugs, por isso queria ver como é o original. Se já tiver um tópico sobre isso por favor ponham um link para eu não ter que ficar procurando.

Desde já, muito obrigado pela ajuda! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh, olá novato! Bem vindo ao campo de recrutamento... antes de mais nada quero deixar uma coisa clara: Pesquisar faz parte da vida de um membro do fórum, bem como evitar mensagens desnecessárias, isto evita complicações e advertencias. (Mensagem padrão a todos os novatos)

- Bom, para jogar nos servers oficiais, antes de mais nada é preciso adquirir a box (comprar) do jogo que vem com a cd-key. Lembre-se, é importante comprar a box, ou ao menos a cd-key, pois sem uma cd-key original tú não joga. O preço médio da box é 200 reais (um pouco mais barato só a cd-key, mas sai mais em conta comprar tudo junto - sai apenas uns 30 reais a menos), então caso não possua uma box ou cd-key, melhor comprar uma, pois ao menos um mês tú pode jogar. :D

A mensalidade custa US$14,99 (cerca de R$42,00), que pode ser paga por cartão de crédito internacional. Se não possuir cartão, terá que adquirir game-card pré-pagos em pontos de vendas que possuam este tipo de negocio (só conheço o mercado-livre). Dá uma pesquisada pra encontrar game-cards que melhor se adaptem a sua situação. Beleza?!

Uma vez com cd-key em mãos e com o jogo instalado e funcionando, vai neste site: https://signup.worldofwarcraft.com/menu.htm...BEB274.08_app03

e faz uma account. Pronto, é só iniciar o jogo, entrar os dados fornecidos na account na caixa de log-in e madar ver. Duvidas eu tô disponivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...