Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speed Stream E270 Rotear?


Barouxa

Posts recomendados

Amigo , eu tenho um modem speed stream e270 , o problema e que eu queria rotear ele, eu já rotiei o e240 e ocorreu tudo certo.

Mais o e270 estou tento muitas dificuldades, Já baixei o programa de atualização FireWire e atualizei, agora eu consigo acessar o programa ele pelo ip : 10.0.0.1 até ai tudo bem, já configurei ele na interface wan , do mesmo modo que se faz com o e240 para trasformar ele como roteador .

o problema é que ele não está discando e nem roteando, depois que eu reinicio o modem e acesso o programa dele no ip 10.0.0.1 ele aparece uma mensagem dizendo que o roteador não está ativo , só que eu ativei ele com certeza?

não sei poque está acontecendo isso , pois o e240 e bem mais fácil de rotear

já li vários tutoriais no site do abusar.org mais nenhum deles deu certo, alguém que já conseguiu rotear esse tipo de modem pode me passar o passo a passo de como posso rotear o modem speed stream e270 pois os tutoriais não está dando muito certo?

post-9377-13884905948286_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este problema já ocorreu comigo. Tentei modificar um E270. Funcionou OK, mas após algum tempo (+/- 10 dias), ele parou de discar e não fazia a conexão. O modem teve q ser substituído pela telemar.

Após conversar com um técnico do velox, ele me disse que os da série E270 são melhores para a telemar graças a essa dificuldade em modificar o seu firmware.

se você conseguir restaurar a versão original do firmware, é aconselhável utilizar um roteador separado. Já testei e deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...