Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon 939


Posts recomendados

Fala aí pessoal,

Escuta só, to pra monta um athlon e to com umas duvidas, a config vai se +- essa:

placa-mãe -> K8n NEO 4 Platinum (msi)

Memória 1gb ddr400 kingston (2x 512)

Processador -> XP 64 3500 box || ai aqui chega a primeira duvida, tem escrito essa parada de venice/san diego, alguem sabe me responder o que é isso ?

E eu vi também isso aqui:

SEAGATE BARRACUDA 7200.7 80 Gb SATA NCQ

o que seria esse NCQ ?

tem alguma diferenca de sata normal para esse NCQ ?

To procurando tambem uma placa de video na faixa de 900 reais, eu vi num site a x800gt 256/256 da ati, mas não sei nada sobre ela, uma que seja pci-e 16x... Alguem recomenda uma para boa vga para jogos ?

:bandeira: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo...

Em questao ao processador eu não posso palpitar, agora, em questao ao video, ha muitas placas q abusam desse PCI-e....

Eu não sei se você tem preferência por marca, mas, na nVidia, foi lançado a GeForce Series 7, pci-e, 512 GDDR, 256-bit, enfim, aceitavel....o preço, no mercado livre ta por volta de 980.

Agora, se você preferir uma ATI....muito cara....a x850, 256mb ta por volta 1100, mas o desempenho compensa...

Eu prefiro a NVIDIA, mas as novas Radeon x1800 e x1900 estão de parabens...

Bom, espero ter ajudado...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cacilias+25 de fevereiro de 2006, 01:17-->
Fala aí pessoal,

  Escuta só, to pra monta um athlon e to com umas duvidas, a config vai se +- essa:

placa-mãe -> K8n NEO 4 Platinum (msi)

Memória 1gb ddr400 kingston (2x 512)

Processador -> XP 64 3500 box || ai aqui chega a primeira duvida, tem escrito essa parada de venice/san diego, alguem sabe me responder o que é isso ?

isso seria o núcleo do processador ( cada núcleo foi emplementado novas tecnologias )

Postado Originalmente por -Cacilias@25 de fevereiro de 2006, 01:17

E eu vi também isso aqui:

SEAGATE BARRACUDA 7200.7 80 Gb SATA NCQ

o que seria esse NCQ ?

tem alguma diferenca de sata normal para esse NCQ ?

respondido.

sim, sata com ncq é + rápido.

-Cacilias@25 de fevereiro de 2006, 01:17

To procurando tambem uma placa de video na faixa de 900 reais, eu vi num site a x800gt 256/256 da ati, mas não sei nada sobre ela, uma que seja pci-e 16x... Alguem recomenda uma para boa vga para jogos ?

:bandeira:  :palmas:

é uma boa vga mas eu iria de 6800gs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cacilias+25 de fevereiro de 2006, 01:17-->
Fala aí pessoal,

  Escuta só, to pra monta um athlon e to com umas duvidas, a config vai se +- essa:

placa-mãe -> K8n NEO 4 Platinum (msi)

Memória 1gb ddr400 kingston (2x 512)

Processador -> XP 64 3500 box || ai aqui chega a primeira duvida, tem escrito essa parada de venice/san diego, alguem sabe me responder o que é isso ?

E eu vi também isso aqui:

SEAGATE BARRACUDA 7200.7 80 Gb SATA NCQ

o que seria esse NCQ ?

tem alguma diferenca de sata normal para esse NCQ ?

To procurando tambem uma placa de video na faixa de 900 reais, eu vi num site a x800gt 256/256 da ati, mas não sei nada sobre ela, uma que seja pci-e 16x... Alguem recomenda uma para boa vga para jogos ?

:bandeira:  :palmas:

já te explicaram tudo, eu só venho falar que com 900 reais você pega uma 6800GS que é uma excelente VGA.

isac_lp@25 de fevereiro de 2006, 01:50

GeForce Series 7, pci-e, 512 GDDR, 256-bit, enfim, aceitavel....

Uma Geforce da série 7 você considera "aceitavel"??? :blink: eita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...