Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Votação encerrada


Daniel Barros

Posts recomendados

18 votos, que vergonha! :naonao:

Considerando que a votação aconteceu de 17 a 25 de fevereiro, o moderador do forum (cmax) nem tomou conhecimento do caso (sua última atividade foi em 15 de fevereiro de 2006, 08:07)... e ainda tiveram a cara de pau de reclamar que " o Clube do Hardware deveria dar mais ênfase ao eminente crescimento do software livre"

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=362960

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fiquei sabendo do fato sim.. Apenas não votei, pois minha posição sobre isso sempre foi de manter as mensagens sem "divisão", principalmente por distro...

A parte de configuração de serviços, sempre que procurado, eu pedia que a mensagem fosse colocada no tópico "Redes - Software".

E outra... Minha ultima atividade de acordo com os registros não é dia 15/02 é sim da 01/01, um problema existente com meu usuário... Então...

Até mais...

post-230-13884906093186_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cmax@02 de março de 2006, 08:55

E outra... Minha ultima atividade de acordo com os registros não é dia 15/02 é sim da 01/01, um problema existente com meu usuário... Então...

Então desculpe-me :-BEER mas o seu registro estava mesmo na data que "escrevi", estou certo pois só fiz um "ctrl c" "ctrl v".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...