Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha na gravação do windows


jcrigamonte

Posts recomendados

Bem pessoal... é o seguinte... tenho um hd de 40Gb onde fica o meu Win XP e outro HD Seagate SATA de 80Gb onde fica meus principais arquivos... e devido a algumas circunstancias desliguei mts vezes o computador direto na tomada... depois de um tempo toda vez q ia acessar os arquivos do hd de 80 o sistema apresentava esta mensagem junto de um triangulo amarelo no tray "Falha na gravação do windows..." e não acessava o arquivo... melhor dizendo... nenhum dos arquivos desse hd estão acessiveis....

Pesquisando por ai... acabei descobrindo q isso é um problema de partição e q a solução seria apagar a partição desse hd que voltaria ao normal mas o problema é q eu não consigo fazer o backup de nenhum desses arquivos.... para depois apagar a partição... e eu preciso mt recuperar esses arquivos... as vezes ate consigo copiar alguns, mas logo depois começa aparecer essa mensagem e para td... queria saber se alguem sabe se tem algum programa para recuperar essa partição... sei la.. algum programa q resolva meu problema do backup... pois já tentei scandisk... norton doctor.. mas nada disso resolveu...

Por favor estou na pior por causa disso agradeço desde já qualquer ajuda!!! Pois não aguento mais!!! :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza o problema do seu micro foi causado pela forma de desligamento que pode ter ocasionado diferentes problemas como perda de arquivos do windows ou danos físicos na maquina. Aqui vai algumas sugestões. Desconecte o hd 80 , reinicie o sistema e desligue-o "corretamente". Instale novamente o hd 80 e veja se resolveu o problema.

Se o problema persistir instale novamente o windows.(voce não perderá os arquivos do outro hd de 80).

Se ainda assim continuar com erro o defeito pode ser fisico. Faça teste com outro Pente de memória. voce pode tambem retirar o hd de 80 e instala-lo em outra maquina e ver se o defeito é no hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...