Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

games bom para lan


leleadm

Posts recomendados

ai galera me deem uma força ai to querendo instalar uns jogos novos na minha lan porque os q tenho aqui já ta enjoando rsrsrsrs, me indiquem uns legais...

game s q tenho aqui

CS 1.6

CS Source

WC 3 & Frozen

Mithology

F.E.A.R

Doom 3

Battlefield 2

Need 2 e most wanted

Age 3

fifa 2006

Battle for midle earth

Brothers in arms

Winning eleven 8 (nosso 2º maio sucesso)

Call of duty 2 (o mais jogado)

Indiquem uns bons pra jogar em rede ai por favor...

VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leleadm@25 de fevereiro de 2006, 14:05

Pô da uma força aê nenhuma sugestão...já testei alguns jogos tipo area 51 ninguém gosto, farcry tambem, fala ai pessoal da uma forcinha. :D

Na tua lista não tem HL2,,,, tem Amerca´s Army,,,,,, Wolfenstein Ememy Territory esses do pra joga na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por arnaldao@25 de fevereiro de 2006, 19:18

AH voce pode colocar: quake 2, duke nukem, e Gta 2 sao bem legais!!!! rodo em graficos altos!!!! com puco PC!!! abraços...

Half life 2 já saiu??? porque eu vi meu amigo ele tem o 1 mais o half life 1 é bem recente e já saiu o 2 q legal!

cara você ta parado em 99? :P

e jogos para lan que são indispensaveis(to colocando mesmo os que já tem na lista):

lineage II

tibia :chicote:

ragnarok

mu online

half-life + CS 1.6

half-life 2 + CS:S

batlefield 2

fifa 2006

wining eleven 8 ou 9

need for speed underground 2

nfs most wanted

gunbound

CoD

age 3

warcraft 3

america's army

command & conquer generals + zero hour (por aqui tem muita gente que joga, não sei como é o movimento aí)

e mais alguns que eu não lembro no momento

detalhe, em lans jogos complicados que precisam de tempo e concentração para jogar, ou que tenham objetivos complexos não fazem sucesso, o negocio é os jogos em que o gamer se divirta no mesmo momento em que começar a jogar, e não passar raiva como acontece em doom 3 ou far cry, ao ser morto pelo pc e ter refazer o mesmo ponto diversas vezes :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Curto circuito@25 de fevereiro de 2006, 16:28

já ouvio falar do GUN esse é bom pra casete  :D Tem Max Payne 1 e 2 Max Payne 1 e 2 tem SWAT 4........ tem o Mafia.......tem Imperial Glory, é tipo Age 3, mas são batalhas com canhoes, corpo a corpo.......tem 18 Wheels Of Steel Convoy.....

Max Payne 1 e 2 = Multiplayer? Onde? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...