Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação - Placa de Rede


dumazza

Posts recomendados

:naonao:

Estou ficando louco, tenho uma PC com acesso à internet via placa de rede e conectado a minha rede local que tem três computadores, o problema é o seguinte tenho duas placas de rede conectadas nele, duas placas de rede iguais, RTL8139D, não sei se pode estar acontecendo algum conflito, sei lá, mas as duas estavam instaladas e funcionando muito bem minha rede e a internet funcionavam muito bem, um dia liguei o PC e minha rede conexão de rede local havia sumido, olhei o gerencia dor de dispositivos e só havia uma placa de rede lá, a que me conecta a internet (que continua funcionando até hoje), a que me conectava a rede local sumiu e o windows não encontra o hardware, eu já troquei de slot, já troquei por outra placa de rede do mesmo tipo (RTL8139D), já desconectei todas as placas de inclusive a da internet e liguei o PC só com a placa de rede problemática mas o windows não reconhece o hardware, o lad da placa de rede acende então acho que ela está boa, a placa de rede que eu tentei botar no lugar também funcionava bem, porque estava em outro PC funcionando normalmente.

Bom desisti, :chicote: minha coluna não agüentava mais levanta, abaixa, abre o PC, fecha, troca, liga, ##### que ***** fiz isso tantas vezes que só não taquei fogo no PC porque não vivo sem ele e ia ser um ##### prejuízo heh... Botei tudo do jeito que era antes, minha placa de rede que me conecta a internet, e a placa de rede que me conectava a rede local e fiquei usando o PC por dias só com a internet, sem a rede local.

Um belo dia liguei o PC e a conexão com a rede estava lá, a placa de rede estava lá no gerenciador de dispositivo, INSTALADA e FUNFANDO!!! :muro:

Que raiva que me deu, mas tudo bem, tudo voltou ao normal, um dia desses ela sumiu de novo, de lá pra cá, vez eu ligo o PC ela ta lá funfando, tem vez que eu ligo o PC ele reconhece um novo hardware, Controladora IDE, é ela, desinstalada e não adianta pegar o drive dela na internet, ne pegar o disquete original da placa porque simplesmente não instala, o assistente de instalação de novo hardware do windows não encontra o driver nem apontando a pasta certa, o executável do driver diz que não tem esse dispositivo conectado na máquina, #######, fui eu que conectei é me chamar de ***** #######! :bravo:

No momento a placa de rede tá conectada e o windows não ta reconhecendo mesmo assim, :help: Por favor. :cry:

Não sei mais o que fazer, :tantan: estou louco, estou quase cedendo a derrota do técnico de informática, vou formatar e instalar o windows novamente, *****. :priv:

post-64911-13884905954851_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...