Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema de região


hatalmid

Posts recomendados

Olá a todos, recentemente comprei um gravador de dvd da LG, eu copiei um dvd normalmente, mas quando eu digitalizei uma fita vhs e gravei no dvd, deu erro de área quando fui rodar no meu player.....eu mesmo instalei o gravador... será que eu deveria ter trocado a região do gravador de dvd no windows xp ? lá diz\ que eu tenho 5 trocas restantes.... será que se eu trocar a região, vai passar a gravar normalmente ? ou foi o software que eu usei que é todo em inglês e por isso ele gravou na região americana ? eu usei o PowerProducer Gold 2, se alguém puder me ajudar, eu agradeço...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KD os caras que manjam ? já tentei shrink, escolhendo região free, já tentei nero, powerproducer, já configurei a região do meu gravador para 4, também já tentei gravar no shrink como região 4, e no meu dvd player aparece o mesmo erro de limitação de área..... o que será ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Como diria Jack, "O Estripador": Vamos por partes:

Qual o modelo do teu DVD player (NÃO o do micro)?

Pra que região ele tá destravado? (4)?

Quanto ao micro:

Baixa e instala o DVD Decrypter 3.5.4.0 (é grátis).

Extrai sempre o DVD por ele, só depois usa um programa pra gravar em DVD-R de 4,7GB;

Ele já deixa os arquivos no ponto do cozimento.

Aguardo as respostas...

CDmeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...