Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filmadora para leigos. Qual?


Posts recomendados

Olá!

Estou perdida aqui no forum e nem sei se estou postando a pergunta no lugar certo (desculpem-me). Como ví uma parecida aqui, lá vai:

Sou totalmente leiga sobre Filmadoras Digitais Compactas e vou ganhar uma de parentes que vão pros EUA. Mas me pediram para escolher modelo...

Nem sei o que é MiniDV direito, não sei como usar (onde assistir o que gravei, por exemplo), mas gostaria de saber o que é melhor: Mini DV ou DVD?

O que mais considerar?

Quanto à marca, andei dando uma lida aqui no Forum e parece que a Sony é uma boa escolha, principalmente por causa da assistência tecnica.

Socorro! :wacko:

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Deaspina,

Tem um tópico destacado que fala sobre filmadoras digitais compactas. Lá há muita informação sobre suas dúvidas. Faça uma busca que você vai achar muitas dicas valiosas.

Infelizmente não há resposta pronta para sua dúvida. Tudo vai depender do que você está buscando: qualidade ou praticidade? recursos ou facilidade de operação? e principalmente quanto você está disposta a gastar.

Poste essas informações lá no tópico e várias pessoas poderão lhe ajudar, mas antes dê uma lida pelo menos nas últimas páginas para não repetir uma pergunta já feita. Em particular há uma discussão sobre as vantagens e desvantagens desses dois formatos que você mencionou: MiniDV e MiniDVD.

Abraços,

RedBeard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...