Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Remoção de ruidos de baixa freqüência HZ


Posts recomendados

Estou tendo problemas em captação de audio com minha já ruim placa de audio ONBOARD, quando capturo o audio da TV "ESTEREO" percebo um chiado fino de baixa frequência quando a momentos em cilêncio na gravação (tipo um FFFIIIIIII :D ), geralmente uso o Sound Forge para retirar ruidos mais esse ruido fino não sai pois se retiro todo o audio perde completamente qualidade. O que posso fazer a curto prazo já que minha placa de audio é ONBOARD o que ajuda a piorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por VYNCS@25 de fevereiro de 2006, 15:48

Estou tendo problemas em captação de audio com minha já ruim placa de audio ONBOARD, quando capturo o audio da TV "ESTEREO" percebo um chiado fino de baixa frequência quando a momentos em cilêncio na gravação (tipo um FFFIIIIIII  :D ), geralmente uso o Sound Forge para retirar ruidos mais esse ruido fino não sai pois se retiro todo o audio perde completamente qualidade. O que posso fazer a curto prazo já que minha placa de audio é ONBOARD o que ajuda a piorar?

Salve!

Seguinte você pode usar alguns plugins do sound forge tipo Noise reduction ou Denoise faz isso tranquilo, falou?!

Agora sobre baixa frequência na verdade o som(Ruído) emitido em agudos são altas frequências e som(Ruídos) emitido em graves são baixa frequência, valeu?! Só para tentar esclarecer sem criticar para verificar se eu realmente entendi correto sobre o Ruído especificado.

Qualquer coisa estamos ai! :joia:

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falou... não esquenta não é assim que aprendemos... muito bem vindo sua correção :joia:

Eu estou acostumado a usar o Noise Reduction mais eu perco muita qualidade do audio pra retirar todo este ruido de ALTA FREQUNCIA o audio parece até musica de raido na web completamente sem detalhes. Não encontrei esse plugin DENOISE no meu SoundForge, onde posso encontrar? :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por VYNCS@26 de fevereiro de 2006, 10:46

falou... não esquenta não é assim que aprendemos... muito bem vindo sua correção :joia:

Eu estou acostumado a usar o Noise Reduction mais eu perco muita qualidade do audio pra retirar todo este ruido de ALTA FREQUNCIA o audio parece até musica de raido na web completamente sem detalhes. Não encontrei esse plugin DENOISE no meu SoundForge, onde posso encontrar? :-BEER

beleza, você pode encontrar na net mais esse não vem com o sound forge, falou?!

PS: Olhe sua MP

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...