Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa abri com ativação de Voz


Juninhooo

Posts recomendados

Postado Originalmente por Juninhooo@25 de fevereiro de 2006, 18:23

Pessoal ... vi um cara usando um programa q quando ele fala alguma coisa com o computador ele abri um programa... deve ser algum tipo de programa por ativação com a voz.... alguem sabe qual o nome do programa... grato galera... t+

IBM Via Voice Pro

Deve ter outros, mas so conheço esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LetalWeapon@25 de fevereiro de 2006, 21:54

IBM Via Voice Pro

Deve ter outros, mas so conheço esse

esse IBM Via Voice, não seria um programa, que de vês de você digitar um texto, você fala num microfone não?

eu acredito que não seja, me corrijam se eu estiver errado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LetalWeapon+25 de fevereiro de 2006, 21:54-->
IBM Via Voice Pro

Deve ter outros, mas so conheço esse

bom... o programa é grande... mas já estou baixando!! valeu

^_HaLiFaX_^@25 de fevereiro de 2006, 22:27

esse IBM Via Voice, não seria um programa, que de vês de você digitar um texto, você fala num microfone não?

eu acredito que não seja, me corrijam se eu estiver errado =)

cara.... o programa q procuro é um por ativação de voz... você acha q esse IBM Via Voice não seja pra isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ^_HaLiFaX_^@25 de fevereiro de 2006, 21:27

esse IBM Via Voice, não seria um programa, que de vês de você digitar um texto, você fala num microfone não?

eu acredito que não seja, me corrijam se eu estiver errado =)

Sim, serve para as duas coisas.

So tem um problema, para o software funcionar, voce tem de ler uns "paragrafos" extensos (as vezes consome uma hora ou mais) para efeito de reconhecimento de voz. Como não tenho paciencia :muro: , não uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LetalWeapon@27 de fevereiro de 2006, 21:57

Sim, serve para as duas coisas.

So tem um problema, para o software funcionar, voce tem de ler uns "paragrafos" extensos (as vezes consome uma hora ou mais) para efeito de reconhecimento de voz. Como não tenho paciencia  :muro: , não uso.

cara ... muito loco esse programa... realmente tem q ler uns textos mesmo... mas eu já fiz isso... o resto ta funcionando belezinha... o programa é show.... valeu galeera.... foi de otima utilidade isso aqui... t.+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal saber q esse programa também serve para ativação de programas com voz, não sabia, irei tentar!

mas bom, é necessario você ter q ficar lendo textos por 1 hora mais ou menos, cada pessoa tem voz diferente, sotaque diferente, enfim, daí o programa tem que digamos, "conhecer" sua voz.

O programa é muito bom, tente arranjar 1 horinha pra ele.

hehehhhe falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...