Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Sata... Ajuda


nanercom

Posts recomendados

Postado Originalmente por nanercom@25 de fevereiro de 2006, 18:51

A mais ou menos um  mês montei meu computador até o final de semana passado estava tudo indo bem, até que quando eu fui liga-lo não apareceu nada na tela do monitor...

Acho que o problema pode ser o hd (sata seagate)  será que ele queimou?????

Espero que vocês posam me ajudar....

Olá,

Recomendo que você faça testes. Como por exemplo, trocar o HD. Peça emprestado de alguém próximo. Verifique a fonte, etc.

Abrs.,

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por magnofrancisco@25 de fevereiro de 2006, 19:38

Olá,

Recomendo que você faça testes. Como por exemplo, trocar o HD. Peça emprestado de alguém próximo. Verifique a fonte, etc.

Abrs.,

:bye:

Bem, o problema acho que não é a fonte pois possuo a fonte da Satellite 545k8 com 400 watts reais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Libra@25 de fevereiro de 2006, 20:23

Se o monitor não dá sinal nenhum, com certeza não é o HD.

Veja aí a placa de vídeo e o monitor propriamente dito, veja se não é mau contato do cabo do monitor na placa de video.

Já testei o monitor em outro pc e funcionou normalmente...

Acho que pode ser o hd porque a luz de processamento (a vermelhinha) do gabinete fica acesa direto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Libra@26 de fevereiro de 2006, 22:26

veja se o cabo sata está bem firme, pode ser mau contato.

levei meu pc para um tecnico dar uma olhada e nem ele mesmo sabe o certo o que aconteceu com o pc, ele tá achandoque algum componente da placa mãe queimou...(eu acho que não deve ser a placa mãe pois seus led continuam a ligar quando ligo o pc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

test os cabos flats, verifique os cabos de forças, c o processador essa funfanu corretament, os jumper, e td mais....pois sempre ha algum errinho....o meu pc já paro d da sinal no monitor por causa do processador t ficado mal encaixado .... meu pc é um p2 400(funfanu a 266) processador d cartucho....por isso o mal encaixe....então repare em quase td...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...