Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexâo discada caindo de 12 em 12 minutos


ESPINDOLA

Posts recomendados

:priv: Minha conexão discada cai de 12 em 12 minutos religiosamente. Já troquei a placa de modem , já formatei o hd três vezes. Já ouvi outras pessoas com o mesmo problema , porém a solução delas foi migrar para a banda larga. :muro: Não é possível que ninguém neste BRASIL não saiba a resposta deste enigma. Conto com a ajuda de vocês. Valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, c tá com o mesmo problema q eu.. já to ficando loco.. Tenho um agere system pci soft modem e de umas duas semanas pra cá ele conecta e cai de 14:55 em 14:55 minutos, religiosamente como o seu.. já tentei d tudo, formatei o pc e tal.. não sei o q pode ser... alguem ai pode nos ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espindola se você já testou um outro modem e o problema persiste pode ser q sua linha telefônica não esteja em boas condições...por isso sua conexão não dura muito...

Verifique sua linha, veja se á chiados...troque os cabos se for possível...tbem seria interessante você tentar ligá-lo em outra linha pra ver se o mesmo ocorre...e sempre utilize drivers atualizados.

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FINALMENTE entrei no mundo Kurumin na nova versão, ainda Beta. Porém acontece a mesma coisa com meu modem LG LM-i56N, Netodragon. Estava caindo também de dez em dez minutos religiosamente nesta ou naquela outra conexão com outro provedor (no Windows não acontece, portanto não é problema com cabos!). Não há string que segure. Consegui deixá-lo mais estável (agora cai de hora em hora) usando:

ATX4&C1&D2s37=0s10=255E1

Vou prosseguir lendo aqui as respostas, em busca de alguma solução.

IMPORTANTE: isso acontecia antes com meu modem Agere até que troquei o driver (usando Windows XP), portanto, por experiência própria, acho que é driver!!!! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade postei o tópico para um amigo meu o Josafá , mas vamos lá estou sabendo de tudo que ele já fez. O modem em questão também é um Agere , mas quando ele trocou por um LG continuou com o problema. Creio não ser problema de ruídos na linha , porque a sistemática de cair de 12 em 12 min não condiz com comportamento de ruído que é aleatório e não tem regularidade. Bem agradeço a todos pela colaboração e vamos continuar tentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTAMOS CHEGANDO LÁ!!!!

Aqui, nesse fórum:

http://forum.clubedohardware.com.br/lofive...hp/t264429.html

Acho que o amigo chegou na solução para esse modem que estava me deixando DOIDA como todo o mundo aqui!

Estamos em teste nas configurações que o colega aí em cima deixou prá gente com a string ATZE1.

Depois vamos tentar a melhor para esse modem: ATX4&C1&D2s37=0s15=128s11=50E1

para ver como ele se comporta!

Por enquanto estamos conseguindo conexão estável... muito boa mesmo! Batendo recordes de permanência na rede!

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha namorada também tem esse problema mas não tem tempo exato de cair a conexão simplesmente cai, e também tem outra coisa ou ela abre o msn ou abre o internet explorer impossivel abrir os dois ao mesmo tempo, faz tempo que está assim naõ sei mais o que faço.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu já tive problemas desse tipo, o meu problema não era a linha, não era conflito, não era o modem, não era o sistema operacional (Mandrake 10.1 /Windows XPeta). O problema era a fonte de alimentação, ela não estava dando conta do recado e tinha danificado até dois capacitores da placa mãe, aí troquei os capacitores e a fonte e o problema parou.

Este foi o problema mais chato que tive e mais estranho na área de informática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...