Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

desligando


newsleo

Posts recomendados

Postado Originalmente por newsleo@25 de fevereiro de 2006, 19:37

Instalei o pro soccer 5 e não estou conseguindo jogar!!! ligo o pc click para iniciar o jogo, até então tudo normal, mas quando começa a partida o pc desliga sozinho, alguém sabe o que devo fazer para poder jogar um futibalzinho...se não terei que ver os desfiles de carnaval

Amigo se o PC realmente desliga é um super aquecimento, porém se ele dá aquela "TELA AZUL" tente por mais memoria virual:

Primeiro Vai em Iniciar>Painel de Controle. Ponha ele pra Modo de exibição clássico pra ficar mais fácil ^^...e vá em Sistema

Depois vá em avançado, Vá em configurações de Desempenho é a primeiro botao de configuração... vá em avançado novamente e em Memorial Virtual cliquee em alterar.. Agora veja em espaço disponivel se você tem uns 15000 por ai se tiver ou + você poim em Tamanho Personalizado e em Tamanho Inicial ponha : 4096 e em maximo: 4096
créditos: RaHacker moderador Angels Team

Caso isso não resolver, olhe se o cooler do seu processádor está bem encaixado ou compre um melhor, alem de um para o gabinete ;)

PS: Sua mensagem está em lugar errado.

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@25 de fevereiro de 2006, 19:41

PC desligando sozinho é sinal de superaquecimento..... ele desliga pra evitar danos maiores ao PC....

Fala Juniorxtreme !!!

tudo bom!!! eu também pensei que fosse isso, então ligueii o ar condicionado...e a temperatura está 44° (everest)...e continua desligando...abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bom!!! eu também pensei que fosse isso, então ligueii o ar condicionado...e a temperatura está  44°  (everest)...e continua desligando...abraços!!!!
[right][snapback]1785455

Bem se não é temperatura, apesar de 44 graus celsius estár muito alto para um PC (minha opinião, porque depende do PC), então você tem memoria ram suficiente para jogar, faça o que eu disse sobre liberar memoria virtual. ;)

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Junovan Fantin@25 de fevereiro de 2006, 19:52

Bem se não é temperatura, apesar de 44 graus celsius estár muito alto para um PC (minha opinião, porque depende do PC), então você tem memoria ram suficiente para jogar, faça o que eu disse sobre liberar memoria virtual.  ;)

boa sorte

para um atlhon xp 44º não é muito(se fosse um a64 seria meio alta)

E é só com o PES5 que isso ocorre? se for pode ser algum conflito de drivers, que versão do driver da nvidia você usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@25 de fevereiro de 2006, 19:57

para um atlhon xp 44º não é muito(se fosse um a64 seria meio alta)

E é só com o PES5 que isso ocorre? se for pode ser algum conflito de drivers, que versão do driver da nvidia você usa?

Nossa é mesmo, a plataforma do 32 bits esquenta muito, tinha até esquecido, porque eu num trabalho com esse tipo de processamento tem muito tempo.

VIVA AOS 64 BITS :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@25 de fevereiro de 2006, 19:57

para um atlhon xp 44º não é muito(se fosse um a64 seria meio alta)

E é só com o PES5 que isso ocorre? se for pode ser algum conflito de drivers, que versão do driver da nvidia você usa?

Aí Fabio Luiz, eu só estou com esse jogo instalado.....t+

5.6.5.5 é a versão do driver, ele é de 29/01/2004..se alguém souber onde eu encontro um mais atualizado....... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por newsleo@25 de fevereiro de 2006, 20:06

Aí Fabio Luiz, eu só estou com esse jogo instalado.....t+

5.6.5.5 é a versão do driver, ele é de 29/01/2004..se alguém souber onde eu encontro um mais atualizado....... abraços

Basta procurar no site do fabricante, como exemplo para Nvidia (geforce) :

NVIDIA DRIVERS

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por newsleo@25 de fevereiro de 2006, 20:06

5.6.5.5 é a versão do driver, ele é de 29/01/2004..se alguém souber onde eu encontro um mais atualizado....... abraços

no site da nvidia :P

recomendo essa versão 81.95 (a 81.98 apresenta alguns problemas em alguns casos)

http://www.nvidia.com/object/winxp_2k_81.95.html

talvez seja seu driver de video que seja muito antigo(acontecia isso no nfsu quando eu usava os drivers 44.03)

a veja se o direct x 9.0c esta instalado

ps: talvez esse seu topico seja movido para a seção de vgas, já que parece ser relacionado a hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por newsleo@25 de fevereiro de 2006, 20:59

que bom se fosse assim...instalei reiniciei e tentei jogar e desligou ...

Bem se você tentou de todas minhas formas e dos outros usuários, então eu sugiro que o problema será de junta, da uma bicuda no gabinete ai, e faz um "upgrade" :-BEER

Brincadeira, mas realmente não sei te responder qual será a solução.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por newsleo@25 de fevereiro de 2006, 21:05

qual resolução vocês recomendan, ela está 720x576

normalmente eu prefiro começar por 640x480 quando esta dando algum problemas, depois disso eu mexo na resolução

ps: instale outro jogo para testar, se der problema, talvez seja o hardware :(

ps²: teste a memoria com o memtes86, caso reinicie com outros jogos também, pois assim você estara eliminando ao menos um suspeito de hardware defeituoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Junovan Fantin@25 de fevereiro de 2006, 21:05

Bem se você tentou de todas minhas formas e dos outros usuários, então eu sugiro que o problema será de junta, da uma bicuda no gabinete ai, e faz um "upgrade:-BEER

Brincadeira, mas realmente não sei te responder qual será a solução.

Boa sorte.

Mas é só com o jogo....será que tem alguma possibilidade de meu jogo esstá bichado.........to vendo que eu vou ter que ver os desfiles :ahh:

que m...., mas antes vou seguir sua sugestão e vou dar umas bicudas, pois já que não consigo jogar futebol no pc pelo menos brinco um pouco de bola com o gabinete

abraços a todos :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC desligando nem de longe é problema com drives ou qualquer evento lógico, mas sim algo fisico, dentro do gabinete. Não sei se é isto, mas creio que seja suas memórias em níveis diferentes. Acredite, eu tinha memórias diferentes uma vez, uma de 512 e outra de 256 e vivia desligando em momentos inopurtunos. Tira o pente de 256mb e testa. Se for um caso igual ao meu, deve funcionar muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Questão@25 de fevereiro de 2006, 21:41

PC desligando nem de longe é problema com drives ou qualquer evento lógico, mas sim algo fisico, dentro do gabinete. Não sei se é isto, mas creio que seja suas memórias em níveis diferentes. Acredite, eu tinha memórias diferentes uma vez, uma de 512 e outra de 256 e vivia desligando em momentos inopurtunos. Tira o pente de 256mb e testa. Se for um caso igual ao meu, deve funcionar muito melhor.

Nem é pelo fato de ser diferentes nesse sentido é nesse caso por marcas que não se adaptam com outras.

EX : Geralmente uma samsung não aceita uma generica.

Mas nem sempre é problema físico, isso eu afirmo, porque entendo de hardwares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Questão@25 de fevereiro de 2006, 21:41

PC desligando nem de longe é problema com drives ou qualquer evento lógico, mas sim algo fisico, dentro do gabinete. Não sei se é isto, mas creio que seja suas memórias em níveis diferentes. Acredite, eu tinha memórias diferentes uma vez, uma de 512 e outra de 256 e vivia desligando em momentos inopurtunos. Tira o pente de 256mb e testa. Se for um caso igual ao meu, deve funcionar muito melhor.

aqui também dava problema mas agora estou usabndo só a 512 e masmo assim continua desligando....t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...