Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

desligando


newsleo

Posts recomendados

uma outra coisa que também vem acontecendo e que pode ter ligação com o desligamento do pc quando tento jogar qualquer game é a lentidão que fica o pc quando incio qualquer arquivo de audio, lincado lento quase parabdo por pelo menos 10 segundos iniciais do audio e também vem acontecendo muito no inicio da reprodução do audio é a repetição como quando usavamos vinil e este estava arranhado, lembrando que essas situação só acontecem no inicio, depois que pega o tranco fica normal......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Instalei o 3dmark, e quando coloquei para testar aconteceu o mesmo problema que acontece com os jogos , ele desligou....também reenstalei o xp, mas o problema continua.........minha bios nunca foi atualizada, pode ter alguma coisa haver??? se sim como eu faço para atiualizar, pois entrei em um site para tentar atualizar e era pago...abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já baixei uma nova BIOS para atualizar, agora é só clicar como um programa normal?????

mesmo eu tendo desplugado os drives de cd e dvd para ver se era sobrecarga da fonte sobre a questão do desligamento do pc e mesmo assim ela ter desligado....pode ainda ser fonte com defeito??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...