Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som da Captura


Posts recomendados

Pessoal,

Por favor, me ajudem !!!

vocês são minha unica esperança hauahauahhahua

Possuo um placa de captura EVGA G-Force 7800 GT, com captura, estou utilizando o programa Windvd 3, o estranho é que quando estou assistindo qualquer coisa no programa o som fica perfeito, somente após a gravação a qualidade do som piora muito.... , já coloquei em varias tipos de qualidade do programa e nada.

Alguem tem ideia doque eu devo fazer para melhorar o som?

Por favor, HELP ME

Obrigado

Emerson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por emerguimaraes@25 de fevereiro de 2006, 20:07

... Quando estou assistindo qualquer coisa no programa o som fica perfeito, somente após a gravação a qualidade do som piora muito...

Emerson

Memé.

Pra que tanto desespero, por algo tão insignificante?...

Conheci um preto velho sábio, que dizia: - "... Mizifio... Para o mal trepadô até os gaios trapaiam"

Área de trabalho - clique duplo no ícone autofalante na barra de tarefas ao lado do relógio - Em Controle de Reprodução belisca em Opcões - Propriedades - Gravação - certifica-te se entrada de linha está assinalada - OK - em ENTRADA De posiciona o SLIDER na posição a meio, pois, ele deve estar atochado.

Pare de sofrer, procure uma Igreja da Pomba - Edyr Macedo te ama!...

A very nice carnival to you!...

Phantom Who Walks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...