Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como atualizar Firmware?


Felipe Sant´Anna

Posts recomendados

ola amigos,

Eu recentemente comprei um mp3 player e esta com versão 2005/07/04 - 3.0.43.0001. O problema também é por que eu não sei a marca do meu mp3 player, pois só tem descrito DIGITAL MP3 PALYER e na caixa que veio o próprio tem escrito MP34. Eu queria saber como eu posso atualizar essa versão. E meu visor LCD ta com pequeno defeito como fosse um traço tipo ___________ do mesmo tamanho, será que erro do firmware?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Felipe Sant´Anna@25 de fevereiro de 2006, 20:22

ola amigos,

Eu recentemente comprei um mp3 player e esta com versão 2005/07/04 - 3.0.43.0001. O problema também é por que eu não sei a marca do meu mp3 player, pois só tem descrito DIGITAL MP3 PALYER e na caixa que veio o próprio tem escrito MP34. Eu queria saber como eu posso atualizar essa versão. E meu visor LCD ta com pequeno defeito como fosse um traço tipo ___________ do mesmo tamanho, será que erro do firmware?

Ola amigo,

estou com o mesmo problema que o seu.

Meu mp3 player veio tudo normal, 100%, mas de repente, de onem pra hoje apareceu uma linha vertical aonde não passa gráfico, bem perto do centro, ele vai de cima pra baixo. Ele está funcionando corretamente porém isso atrapalha, também, gostaria de saber se tem algum jeito, e queria saber se o seu já veio assim ou ele ficou de uma hora pra outra?

A versao da minha é 3.0.43 também

2005/06/06

v4.3-51-v1.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo... É o meu tem pouca tem apenas uma semana de uso... Mais como só tem uma linha estou deixando para la... Afinal a minha linha n esta atrapalhando em nada... Mais caso piore eu vou querer minha garantia! ehehhe... falou... Abraços! Há! Questão de firmware vi em varios lugares q n é bom ser feito a atualização a n ser q seu mp3 estaja dando problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...