Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLAY TV MPEG2 PIXEL VIEW


muvilella

Posts recomendados

Gostaria de saber se algume poderia me ajudar com essa placa, pois não consigo deixar a imagem boa, fica aparecendo aquela faixa verde, imagem ruim e o controle não funciona, eu abri o micro e verifiquei que não tem o modelo dela, apenas o número REV - 9L, já procurei driver com essa numeração e não achei, se alguem pude me ajudar, ficarei grato...

Aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muvilella,

eu também tenho esta placa, e raramente me deu problema, uma vez apareceu esta tal de faixa verde...então eu a desinstalei e a instalei novamente e voltou tudo ao normal....tente fazer isto...enquanto ao controle remoto...o meu sempre funcionou... te aconselho verificar se o receptor está bem plugado e no lugar certo ou se tem algum mal contato nas conexões das pilhas...

Um abraço

Marco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além da faixa verde, o sistema pal m não é aceito. Quando o seleciono, o programa VCRII utiliza um tal de pal b. Baixei o drive de correção no site da pixel view, porém o problema continua. Só funciona logo após a instalação, desligando o VCRII, o problema volta ao ligá-lo novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega eu tambem tomei uma surra mais consegui com muito custo resolver o problema, vamos lá

1º vá até o painel de controles do wim xp e entre em adicionar e remover programas desinstale todos os prog relacionados a essa placa

2º entre em sistema no próprio painel de controle e abra a aba gerenciador de dispositivos abra controlador de som video e jogos e desinstale todas as referencias de relação a essa placa, que são os dispositivos conexant.

3º baixe no site da prolink-usa os drives para fixar o sistema de cor pal-m que é o usado no brasil, depois é só instalar estes drives no lugar dos que vieram no cd e curtir qualquer dúvida mande um e-mail para [email protected]

EDITADA POR ESTAR FORA DAS REGRAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...