Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com FX5200 AGP


Child Of Bodom

Posts recomendados

Ok, o problema é o seguinte:

O slot AGP da minha placa-mãe suporta até AGP 4x (de acordo com o manual) (sim, bem podre :P). Comprei uma nVidia FX5200 AGP 4x/8x 128mb. Eu tenho a opção de determinar a velocidade do AGP no menu da própria placa de video (igual a PCI, 1x ou 2x). Quanto eu tento jogar WoW, o jogo roda assim: http://img118.imageshack.us/my.php?image=w...062043091cq.jpg

O jogo fica desse jeito não importa a velocidade do agp no menu da placa de video. O que eu faco? por favor me ajudem =/

(ps: antes de comprar a fx5200, eu usava uma mx4000 PCI, e funcionava normal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

SIS 730 é o chipset da placa mãe, se eu não estiver enganado este chipset tem um slot AGP 4x universal de 4x, portanto é compatível com a sua placa de vídeo sim.

Só instale a placa de vídeo sem meixer nas configurações do AGP e faça o teste.

Mas se puder baixe o programa Everest e veja o modelo da sua placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fire_Scheifer@25 de fevereiro de 2006, 23:58

Mas se puder baixe o programa Everest e veja o modelo da sua placa mãe.

foi esse q eu usei mas só te falei o chipset

lá fala SiS730S, e o nome dela é M810LR

Versão do AGP 2.00

Velocidades do AGP suportadas 1x, 2x

ou seja ela só suporta até 2x, contrário do que diz o manual (provavelmente trocado) que o técnico me forneceu junto com o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Child Of Bodom@26 de fevereiro de 2006, 00:12

foi esse q eu usei mas só te falei o chipset

lá fala SiS730S, e o nome dela é M810LR

ou seja ela só suporta até 2x, contrário do que diz o manual (provavelmente trocado) que o técnico me forneceu junto com o computador.

Exatamente a placa mãe que eu suspeitei que fosse. Tente os passos deste tópico especial para o assunto:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=117936

Sua placa mãe possui um slot AGP 4 X sim, entretanto tem muitas incompatibilidades com placas de vídeo da Nvidia.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...