Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS P5WD2 Premiun 775 1066MHZ com A.I


aerolondrina

Posts recomendados

Postado Originalmente por aerolondrina@25 de fevereiro de 2006, 22:15

Pessoal tirem uma dúvida pra min:

Será que existe placa mãe melhor que a ASUS P5WD2 Premiun 775 1066MHZ no mercado? Se tiver qual o modelo e a marca?

E qual a diferença das placas mãe com e sem A.I ?

Tem sim, até o momento a P5N32-SLI era a melhor mas com o lançamento da P5WD2E Premiun, esta ultima segundo a Anandtech, é um das melhores placas-mãe's para Pc baseados em P4's, mas a P5N32 não fica muito atrás não.

Agora esse Al q você se refere seria a Serie Al Life da ASUS ou Al overclocking e Al NOS ???

falou ai cara espero ter ajudado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aerolondrina@26 de fevereiro de 2006, 01:36

Más existe mais de um tipo de A.I más parece que é o A.I life da asus?

O que é?

É apenas uma série, tipo a Lanparty da DFI, nada + q isso, é claro q por ser a ultima lançada as placa-mãe's da série Al life são melhores, mas é apenas um nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aerolondrina@26 de fevereiro de 2006, 12:48

Só acho ruim nessa placa que citei é que ela não tem SLI.

Realmente, isso para alguns pode ser um porblema, mas ela possui varios extras, e tem suporte ao CrossFire (Um tipo de SlI, só q da ATI). mas o fo** do crosfire é q nem todos as VGA's são compativeis, e as unicas compativeis são caras pra Cara***.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aerolondrina@26 de fevereiro de 2006, 14:24

Não sabia que ela tinha esse suporte para as placas da ATI más você sabe quais são os modelos que ela faz isso?

E mais uma coisa esse tipo de suporte é igual ao SLI?

Quanto aos modelos eu não sei bem não , só sei de uma a ATI Radeon X850 CrossFire Edition, porém olha o preço dela: R$ 1.529,00 :ahh: .

Mas é fácil de saber quais VGAs são compativeis, porque todas tem essa nomeclatura CrossFire Edition, ou seja as q não tem, não são compativeis com CrossFire.

E respondendo a sua outra pergunta, o CrossFire tem a mesma função do SLI.

Falou espero q isso ajude. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...