Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Depois que formatei meu PC perdi meu acesso a Net!


Pack Man

Posts recomendados

Oi; :bored:

Formatei meu PC por motivos diversos e quando reinstalei tudo usando o mesmo cd do windows que sempre uso (windows XP) e os mesmos cd's com drivers, a instalação foi perfeita!

Logo após terminar a instalação dos Drivers consegui manter meu acesso na internet.

Tanto que usei MSN e baixei os drivers atualizados da minha placa de video, além do Kapersky Anti Virus, do Sygate personal Fire Wall e de outros programas.

Instalei o itunes e inclusive usei ele com meu IPod.

Porém logo depois que instalei tudo, também instalei o SP2 que baixei e reiniciei o PC perdi o acesso a internet...

Quando entrava nas conexões de rede, ele dizia que não conseguia pegar um IP válido do Modem e dizia que a redeestava limitadaousem acesso algum (algo assim).

Agora só consigo acessar a net pelo meu Notebook. :wacko:

:chicote:

Sealguémjá tiver passado por isso e/ou souber o que fazer serei muito grato com as informações a mim passadas. :-BEER

1 - Sim já reinstalei os drivers da placa mãe (sim a placade rede é On Board). :unsure:

2 - Sima luzinha laranja da placa de Rede está ligando. :angry:

Conecto à internet através dosistema Telemar Velox(ADSL).

Uso um Hub-Switch da LG e um Modem Router D-Link502 TG (ambos propriedade [nada alugado ou coisa parecida]).

Grato :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...