Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software P/PixelView M4900


lukask

Posts recomendados

aí Pessoal do Clube do Hardware.. não sei exatamente se este é o lugar apropriado para este Tópico mais aí vai, eu tenho uma placa de captura PixelView M4900, eu instalei td certo e quando vou abrir o programa FM ele da erro e os programas dentro do CD simplesmente não abrem a instalação, pois bem, eu tinha um programa aqui pra captura de video e som, mais eu perdi ele... se alguem puder me ajudar eu fico muito grato.. pois tem alguns VHS q preciso urgentemente passar para DVD ... se alguem puder me add no msn pra me dar uma força também pode ser ..

MSN : [email protected]

Novamente peço disculpas se esse não for o lugar apropriado para este TOPICO...

Aguardo resposta em breve..

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega eu tambem tomei uma surra mais consegui com muito custo resolver o problema, vamos lá

1º vá até o painel de controles do wim xp e entre em adicionar e remover programas desinstale todos os prog relacionados a essa placa

2º entre em sistema no próprio painel de controle e abra a aba gerenciador de dispositivos abra controlador de som video e jogos e desinstale todas as referencias de relação a essa placa, que são os dispositivos conexant.

3º baixe no site da prolink-usa os drives para fixar o sistema de cor pal-m que é o usado no brasil, depois é só instalar estes drives no lugar dos que vieram no cd e curtir qualquer dúvida mande um e-mail para [email protected]

EDITADA POR ESTAR FORA DAS REGRAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...