Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro PlayTV Mpeg2


sandrobr

Posts recomendados

amigos comprei uma placa PlayTv Mpeg2 da Pixelview, instalei tudo mas na hora de abir os programas CyberLink PowerVCR II, TV Staiton FM, ele dá o mesmo erro

AppName: pv881fm.exe

ModVer: 5.1.2600.2726

Appver. 6.0.0.6

Offset:0001fb8a

ModName: ole32.dll

e não abre , já reinstalei todos os programas , drivers atualizações do site da pixelview.

Tentei usar outros programas de captura mas também não abre.

Meu micro

Athon XP 1.7

768 MB

2 HD 40 GB

Grav. DVD

obrigado :muro:

post-64987-13884905964902_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Tenta instalar um programa chamado WINDVR 3, acho que depois dele você nunca mais vai nem querer olhar pro Power VCR II. Eu tenho uma placa igual a sua e uso esse WinDVR tem mais ou menos umas 3 semanas e so vou no Power VCR II pra cortar os arquivos mpeg2 gerados pelo WINDVR. qualquer duvida acho que já ate postaram varias coisas sobre esse programa .

Tenho um duron 1.8 com 128 de RAM e XP SP2 funcionando super bem com ela , alias pegando uns canais que antes o Power VCR II não sintonizava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta ir la no painel de controle , no gerenciador de dispositivos e la na parte de controladores de som, video e jogo e ve se o BT Tuner WDM TV TUner ta instalado legal, se ele não estiver, instala ele com o cd da tua placa manualmente mesmo, se já estiver instalado, apaga ele, reinicia o computador e tenta instalar ele que deve funcionar legal o teu Tuner novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...