Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lx 300 serial


mac jr

Posts recomendados

Tenho instalado no meu micro uma impressora jato de tinta da porta LPT1 e uma LX300 instalada na porta COM2, uso um programa feito em DOS, e este imprime corretamente e simultaneamente o relatorio na jato de tinta (lpt1) e a etiqueta na LX300 (COM2), uso o programa DOS acessando o prompt do DOS. Instalei no WIN98 a impressora jato de tinta na porta LPT1 e a LX300 na porta COM2, quando estou no WORD e peço para imprimir na jato de tinta, esta imprime normal, mas quando peço para imprimir na LX300, não acontece nada, não imprime, não da erro....só que o interessante que quando uso o programa DOS ela imprime via porta serial, alguem sabe de como solucionar, não quero instalar outra porta paralela pois o programa DOS vem configurado LPT1 relatorio e COM2 etiqueta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...