Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mac jr

Lx 300 serial

Recommended Posts

Tenho instalado no meu micro uma impressora jato de tinta da porta LPT1 e uma LX300 instalada na porta COM2, uso um programa feito em DOS, e este imprime corretamente e simultaneamente o relatorio na jato de tinta (lpt1) e a etiqueta na LX300 (COM2), uso o programa DOS acessando o prompt do DOS. Instalei no WIN98 a impressora jato de tinta na porta LPT1 e a LX300 na porta COM2, quando estou no WORD e peço para imprimir na jato de tinta, esta imprime normal, mas quando peço para imprimir na LX300, não acontece nada, não imprime, não da erro....só que o interessante que quando uso o programa DOS ela imprime via porta serial, alguem sabe de como solucionar, não quero instalar outra porta paralela pois o programa DOS vem configurado LPT1 relatorio e COM2 etiqueta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais