Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1000 reais da pra compra alguma coisa?!?!?!


Posts recomendados

Postado Originalmente por Bruno Trovão@26 de fevereiro de 2006, 03:00

Desempenho e qualidade de imagem e filtros: x850xtpe

Com directX 9.0c menos desempenho e qualidade d imagem inferior e filtros fracos : 6800 GT e peskisandu ainda sobra prum pente d 1gb d memoria ;-)

Prove q a qualidade de imagem da ATi é superior.. os filtros é indiscutivel, mas prove q a qualidade de imagem da Nvidia é menor comparada a da ATi...

Agora, Para o Amigo do Tópico eu ficaria ou com uma GeForce 6800GS da eVGA (grande chance de por ela trabalhando na mesmo performance da 6800Ultra e muito mais barata)

ou uma GeForce 7800GS de qualquer marca (deve custar um pouco mais q os seus 1000R$)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por iker+11 de fevereiro de 2006, 02:07-->
aí galera faz tempo que estou tentando comprar um PC, mas fico adiando por falta de grana e/ou promessa de nova tecnologia.

      estava esperando essa tecnologia de 64bits da Intel ficar + confiável, mas pelo o que li no site a pentium tá perdendo pra Athlom.

      Então resolvi comprar mesmo um PC, mas preciso de ajuda senão vou cometer um bando de erros.

      Vou usar o PC p/ jogar jogos (de NFS underground pra cima), ver filmes, etc.

      Quero gastar por volta de 3500.

      vocês recomendam que eu encomende do Paraguai?

      estava lendo umas configurações no site e tenho em mente algo +- assim:

AMD Athlom 64bits 3800+ (A marca Sandiego é a melhor? é equivalente a o que no pentium?)

Placa mãe eu vi altas... n sei qual a melhor...

ASUS A8n-E? MSI K8N Neo4 Platinum? ASUS A8N32-SLI Deluxe? (Não sei o que é esse SLI) e algo do tipo DFI.

1GB de MRAM (Kingston é a melhor marca? 1Gb é pouco ou mt? talvez eu aumente + tarde)

Placa de vídeo seria melhor uma 6800GT ou 6800GS??? e o que significa AGP? ATI? PCI EXPRESS?

Monitor LCD de 17 (Será que compensa no lugar de um tela plana?)

Gravadora de DVD.

Gabinete.

Fonte Seventeam 420W.

Disquete 1.44.

Hub.

Teclado+Mouse.

Queria um som legal 5.1, alguma recomendação?

Acham que o PC tá bom? Dá pra melhorar? Tá fraco? Tá faltando algo?

Será que dá pra fazer isso tudo por 3500?

Valeu aí, t+!

Swindler@26 de fevereiro de 2006, 19:34

aí galera o negocio é os seguinte....tem um cara q ta vendendo uma X850 XT PE AGP por 1000 a vista? Ela é usada mas acredito q não tenha maiores problemas...rola ou num rola? valeu aí.

Qual fabricante?? Se não for capada, e estiver em bom estado, acredito que vale a pena :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...