Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pego +512+hd80 ou 6800gs?


Posts recomendados

Fala...

to com uma dúvida cruel....

meu primo mora em Miami, e ele vem pra ca em junho, e ele perguntou se eu quero alguma coisa, e eu vi a 6800gs muito barato lá, e por outro lado eu to precisando de + memoria e hd... tenho um dinhero guardado aqui, vira mais esperar e investir na vga? ou na 512+hd...

Lembrando que se eu for pegar a vga eu vou por uma placa-mãe com pci-e a k8n4-e deluxe, com outro processador...

Meu PC está na assinatura..

Valeu

Amem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felipesaid@26 de fevereiro de 2006, 02:56

Fala...

to com uma dúvida cruel....

meu primo mora em Miami, e ele vem pra ca em junho, e ele perguntou se eu quero alguma coisa, e eu vi a 6800gs muito barato lá, e por outro lado eu to precisando de + memoria e hd... tenho um dinhero guardado aqui, vira mais esperar e investir na vga? ou na 512+hd...

Lembrando que se eu for pegar a vga eu vou por uma placa-mãe com pci-e a k8n4-e deluxe, com outro processador...

Meu PC está na assinatura..

Valeu

Amem

Pegue a VGA com a placa-mãe e um outro processador, como você disse :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...