Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcas eVGA e XFX


brower

Posts recomendados

Pessoal, tenho uma sapphire 9600XT e estou pensando em comprar uma 6600GT (agp =)).. não pretendo mexer mais no pc por um bom tempo aehuaeheau..

Então estava pesquisando, mas estou totalmente por fora de marcas. Encontro bastante 6600GT da eVGA e algumas XFX. Alguém poderia me responder se a marca eVGA é boa? A XFX pelo que li é uma empresa que faz placas de qualidade, mas a eVGA não conheço. Se puderem me ajudar.

Obrigado.

PS: Vale a pena trocar uima 9600XT por uma 6600GT? Há grande melhoria de qualidade? Ou trou apenas jogando dinheiro fora? :P

PS: Não deem sugestões pra comprar uma 6800gt então.. aehuaehae o máximo que vou querer gastar mesmo é uma 6600GT =)

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brower@26 de fevereiro de 2006, 12:16

Pessoal, tenho uma sapphire 9600XT e estou pensando em comprar uma 6600GT (agp =)).. não pretendo mexer mais no pc por um bom tempo aehuaeheau..

Então estava pesquisando, mas estou totalmente por fora de marcas. Encontro bastante 6600GT da eVGA e algumas XFX. Alguém poderia me responder se a marca eVGA é boa? A XFX pelo que li é uma empresa que faz placas de qualidade, mas a eVGA não conheço. Se puderem me ajudar.

Obrigado.

PS: Vale a pena trocar uima 9600XT por uma 6600GT? Há grande melhoria de qualidade? Ou trou apenas jogando dinheiro fora? :P

PS: Não deem sugestões pra comprar uma 6800gt então.. aehuaehae o máximo que vou querer gastar mesmo é uma 6600GT =)

Obrigado.

Ambas são ótimas fabricantes, eu iria de eVGA. E sim, a diferença entre a 9600XT e a 6600GT é bem grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...