Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Procurando Placa-Mãe Compatível


Breno Queiroz

Posts recomendados

Olha, estou tentando montar um gabinete assim:

*Processador: AMD Sempron 64 2600+(Socket 754)

*Placa de Video: GeForce FX 5200 256MB 128 bits(AGP 8x)

*HD: 80 GB Seagate 7200 rpm 8MB(SATA)

*Memória: 2x512 DDR 400 samsung/Kingstone

Resumindo, preciso de uma placa mãe de Socket 754, que tenha Slot AGP 8x, Slot SATA(Tá certo falar assim? Ou seria IDE/SATA? Anyway...), se fosse só isso que eu procurasse até que ia, mas como as placas AGP vão sair do mercado, estava querendo que além disso, ela tivesse Slot PCI-Express, para um upgrade futuro.

Alguem me indica uma placa? Se não tiver com o Slot PCI-Express, me indica sem ele mesmo, só pra os hardwares que vou comprar.

OBS1: Dou preferência a placa-mãe Asus.

OBS2: Só pra nível de informação, caso seja necessario para vocês me indicarem a melhor opção, quero uma configuração para jogos.

OBS3: Se alguem quiser sugerir uma mudança em algum desses componentes, fico grato, só peço que o custo x beneficio seja levado em conta, não estou querendo gastar muito, mas se for melhorar consideravelmente o desempenho por pouco, gostaria de escutar.

Obrigado. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...