Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

desfraguimentador de disco travando


losador

Posts recomendados

Ola Pessoal eu tenho um pc celeron 600 mhz hd 10gb 160 mb e SO Windows 98 se

e recentemente meu pc esta travando muito j aformatei umas duas vezes mas não adianta ele continua lento e já tentei umas 3 vezes passar o desfraguimentador de disco mas ele trava em 58 % e olha que deixei a noite inteira ligado pra fazer isso e quando foi de manha ainda estava em 58% alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara, eu acho que tem algumas possibilidades pode ser uma falha no windows, ou tente verificar se não há nenhum aplicativo rodando ao mesmo tempo de desfragmentador pois quando os dados são acessados ele reinicia, tente passar o scandisk completo pra ver se não há erro em agum setor e na pior da hipótese pode ser o HD que está com parte danificada, quando você rodar o scan disk ou formatar (com formatação completa, não com format /q) ele identifica e isola essas areas

espero que funcione

falou

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu HD é de 10 Gigas. Não está muito cheio? Se tiver pouco espaço livre, não vai dar para desfragmentar mesmo. Faz uma limpeza, especialmente apagando os arquivos temporários da Internet.

Deixe pelo menos com 2 Gb livres e tenta de novo. Mas faça no Modo de Segurança, como disse o Borg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...