Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual destas Pinnacles


Bremberg

Posts recomendados

Olá a todos ,

bom o negócio é o seguinte eu tenho atualmente uma ECS EZ-TV uma placa de captura já bemmm desatualizada e muito incompativel com o SP2, bom estou pensando em comprar uma nova, porém estou entre estas 2

Pinnacle PCTV

Ou

Pinnacle 110i

Como não tenho muitas informaçoes sobre ela, gostaria de saber a opnião do pessoal para não comprar porcaria, qual tem a melhor qualidade de vide o e etc ?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe se entrometer na conversa de vocês, mas minha intenção é ajudar! :P

Vamos reformular:

"Nenhuma" O Fantasma quis dizer que é melhor não comprar nenhuma dessas placas de captura que você citou o bom mesmo é comprar:

1. Um gravador de DVD de mesa ou

2. Um dispositivo Conversor AV/DV externo Pyro ou Canopus ou

3. Uma Uma MiniDV com Pass Thru

Entendido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, já li este tópico porém minha duvida ainda permanece, qual destas pinnacles é a menos ruim ehhe em questão recursos e etc...

Não tenho possibilidades para comprar um conversor DV mesmo porque só irei utilizar a placa de captura para pequenas coisas como hobby mesmo ... mas também uma imagem toda pixelizada complica hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mathiasvalente@26 de fevereiro de 2006, 12:50

Olá a todos ,

bom o negócio é o seguinte eu tenho atualmente uma ECS EZ-TV uma placa de captura já bemmm desatualizada e muito incompativel com o SP2, bom estou pensando em comprar uma nova, porém estou entre estas 2

Pinnacle PCTV

Ou

Pinnacle 110i

Como não tenho muitas informaçoes sobre ela, gostaria de saber a opnião do pessoal para não comprar porcaria, qual tem a melhor qualidade de vide o e etc ?

Desde já agradeço.

Bem, eu acho que as placas que você quer comprar não são nada melhores do que a que você tem (essa sua parece que tem um chipset de 9 bits da Philips). Eu tentaria buscar drivers mais atualizados e tiraria mais proveito dela, e não gastaria mais dinheiro com essas goiabas bichadas da Pinnacle.

É apenas minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tentei mas esta placa não possui nenhum tipo de drivers atualizados :S Pc-chips... já tentei de tudoooo

A imagem fica preto e branco o controle não funciona ... uma situação bem chata...

O que eu estou tentando descobrir é qual a diferença destas pinnacles além do FM ... que a 110i tem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...