Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 2000 worstation doido ?


rodrigo.roberti

Posts recomendados

:**

Galera é o seguinte: sofri uma invasão por backdoor em minha máquina vindo da net e passando pela telefonica (speedy), sem que meu antivirus e nem o firewall detecta-se nemhuma atividade suspeita ....  :-Baaa

Somente percebi depois que notei um arquivo estranho em meu hd que eu não conseguia apagar de jeito nenhum , pois o mesmo estava sendo usado (#######, usado por quem???)

Desconectei todos os programas que usam acesso à net e então fui no prompt de comando e rodei o comando "netstat -a" e percebi que havia uma porta aberta com tráfego ..., muito bem, retirei o cabo de rede da placa e desconectei-me da net, aí consegui apagar o ***** do arquivo ... (maldito  d-: )

Acontece que depois de tal acontecimento, meu windows está estranho quando eu tento adicionar uma impressora somente, no resto está ok. Quando tento instalar a maldita impressora, ele me dá uma mensagem de que o sistema está sem recursos suficientes para iniciar o subsistema de impressão e fecha, não deixando instalar a ##### da impressora)

A pergunta crucial, terei que reinstalar tudo de novo ou alguém conhece algum milagre para resolver a situação???

Valeu

Rodrigo

}:)  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...