Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hds quantum todos queimarão


Visitante

Posts recomendados

Ola sou tecnico de manutenção e tenho uma duvida, já tenho visto a algum tempo que algums Hds da quantum sempre queimão um circuito perto do conector da força, minha pergunta todos, eles tendem a quemar isso..?. tem alguma maneira de prevenir isso..? tenhos ums 20 ou mas.. todos asim.. com a midia boa.  mas a placa queimada sempre no mesmo lugar.. me ajudem....!! :-(P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem muitos é? estou procurando por um disco da quantum... um fireball lct 10 3.5" series... será q você tem um disco desse modelo? mesmo com a placa logica queimada... estou precisando muito de um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por krazy@14 Set. 2002,00:41

[email protected]

sou técnico em eletrônica.. a gente pode tentar dar um jeito nesses HD´s..

entra em contato via mail pragente trocar umas idéias.. :-BEER

não acho que de mas jeito, estive em um laboratorio,analizando esses (bichinhos) no fim de semana, e acho que descobri ( vocês podem me corrigir se eu estiver errado) ele esquenta de mas esse componente, mas parece que e alguma coisa relacionada com o motor,parece que ele com o tempo começa a diminuir a rotaçao (prender) e por tabela da o retorno no componente que controla o motor, ele esquenta e queima, quando não começa e bater cabeça...

posso estar errado mas..............vale a dica ( se eu estiver certo ) :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites