Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combo TV+DVD Philips 21PD5932


Posts recomendados

  • Administrador

Oi pessoal,

Alguém sabe como colocar este combo TV+DVD da Philips (21PD5932) como região 0 ou região 1? O que eu descobri até agora é que se você colocar ele em modo DVD, abrir a bandeja e digitar 1 5 9 e play ele pede o código de desbloqueio, sendo este código é de 8 dígitos. Todos os códigos da Philips que encontrei na Internet são maiores, de 12 dígitos, tentei 00000000, 11111111, 999999999, etc e não funcionou.

Outra coisa é que aparentemente este modelo só é vendido no Brasil, de repente a versão internacional existe com um outro número de modelo, mas não consegui descobrir ainda se isso procede ou não. Se ele realmente for clone de outro modelo da Philips, seria mais fácil descobrir o código em sites internacionais.

Abraços,

Gabriel Torres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo

Pesquisei no site internacional www.videohelp.com/dvdhacks, que para min é o maior e melhor site relacionado ao assunto, e realmente ainda ninguém postou hack para o seu aparelho e nem similar.

Mas eu tambem consultei um amigo vendedor do ponto frio aqui em Duque de Caxias - RJ, e ele me respondeu que alguns representantes da philips passam essas informações de procedimento para os vendedores repassarem para os seus clientes, se eles tiverem boa vontade, não só de vender, mas tambem de informar.

Tente perguntando ao seu vendedor (Lojista).

Espero ter ajudado

Um Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 12 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...