Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest arncbamt

[Resolvido] A decisao final !

Recommended Posts

Guest arncbamt

Chegou a hora da verdade, como podem ver minha assinatura, tenho um Athlon xp1800+ e estou a um tempo pesquisando e já vou comprar meu novo cooler, pois atualmente estou usando um que já veio com o processador e as temperaturas de faixa de 62/65/69 não me agradam , tenho medo de perder meu processador , e também quero fazer um case novo e ainda dar um oc , para isso quero a ajuda de vocês no que vale a pena mesmo dentre desses 3 coolers , de inicio eu queria o 7+ , mas to pensando que tt volcano 7 deve dar conta do recado , sua unica desvantagem e não ter controle de velocidade, me ajudem , e quanto ao oc , quero deixar meu 1800+ em um 2000+ (é possivel , se sim qual cooler melhor pra isso)

Agradeço desde já a sua colaboração

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Braun

OPa colega, tenho um athlon xp 1800 também,e uso o volcano 7.

Com esse cooler e memorias genericas chego fácil a 1700

(um pouco mais que o xp 200)

Acredito q com sua placa-mãe, um volcano 7 ou até um v6cu+, seja ótimo pra deixar o seu processador entre 42 a 50 graus.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais