Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cavalo de troia

Overclock em Celeron 'D 2.4 ?

Posts recomendados

Dias atras fiz overclock no meu celeron que era 2.4 e foi para 3.2 só o windows ficava sem som dái eu desfiz o overclock deixando em STANDART,só que quando eu ligo o PC as vezes ele nen liga e quamdo liga aparece ums mensagen dizendo:

OVERCLOCKIN IS FAILED Press F1 enter to BIOS Press F2 Load setup,por que isso acontece ?? ten jeito de desaparecer isso ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso pode ter danifikado seu processador....

tipo

tenta fazer um over 2.4-para 2.8 ou 3.0

mas achoq você forçou muito ele

Compartilhar este post

Link para o post

Dias atras fiz overclock no meu celeron que era 2.4 e foi para 3.2 só o windows ficava sem som dái eu desfiz o overclock deixando em STANDART,só que quando eu ligo o PC as vezes ele nen liga e quamdo liga aparece ums mensagen dizendo:

OVERCLOCKIN IS FAILED Press F1 enter to BIOS Press F2 Load setup,por que isso acontece ?? ten jeito de desaparecer isso ??

Qual e o celeron q você tem é o 2.4 D320?? Depende da sua placa-mãe!

eu tinha uma ecs p4vmm2 e quando overcloquei ele para 2.8 ele as vezes não ligava....

mas o q acontece é q era a minha placa-mãe, eu estava imaginado isso ai eu troquei.. depois q comprei a P4C800-E Deluxe funcionou a 3.2 sem problemas!!!

falou cara

:joia::joia::bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Se deu overclock failed dá um clear na CMOS e depois tenta em stock, deve arrumar...

Compartilhar este post

Link para o post

E como eu faço paar dar umclear na CMOS ?? depois eu vou ter de configurar o PC de novo ??

Compartilhar este post

Link para o post

Pra dar o clear na CMOS você tem q ver na sessao de jumpers do manual da sua MB, se eu não me engano no jumper CLRCT. Aí depois a bios vai voltar tudo pra default. você vai ter que reconfigurar o over e a data/hora (pelo menos é assim no meu).

Compartilhar este post

Link para o post

Ou, se você conseguir ainda entrar na Bios, só reconfigurar ela pra tudo em stock, depois reoverclockar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Eletrônica

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

Aproveite o isolamento social para aprender eletrônica!
De R$ 39,90 por apenas R$ 19,90
Só até as 23h59min desta sexta-feira 10/04/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!