Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gegel

Usuários criam manual de como destruir um pc

Recommended Posts

já que vocês gostaram tanto do topico O que um pc pode fazer a um homem... tambem irão gostar dessa noticia que saiu na folha

Usuários se irritam e criam manual de como destruir máquinas www.network-gw.demon.co.uk

A revolta do homem contra as máquinas tem origem na Revolução Industrial na Inglaterra do século 18. E, ao que tudo indica, até hoje encontra adeptos. Uma vertente é a dos raivosos contra os microcomputadores.

De acordo com estudos da Symantec, por exemplo, só na Inglaterra quase metade da população já teria tido algum ataque de fúria contra o seu PC.

A raiva está relacionada à crescente dependência das pessoas dos computadores em seus locais de trabalho. Assim, elas se revoltam quando há falhas.

O resultado são murros nos PCs. Alguns chegam até a jogar-los no chão. Mas a maior frustração deve ser, sem dúvida, perder todo um trabalho que se acaba de fazer.

Não é à toa que, de acordo com a pesquisa, cerca de um terço das pessoas já "agrediu" fisicamente suas máquinas e mais de 70% as xingam.

Arremesso de teclados

A revolta é tanta que, recentemente, na Rússia, foi realizado o primeiro campeonato de arremesso de teclados de micro.

Realizada em Moscou, a inédita competição teve mais de cem participantes e incluia ainda como modalidade o arremesso de mouses.

Manual de destruição

Em www.network-gw.demon.co.uk, o internauta encontra um guia para destruir seu PC. Dois jovens ingleses fizeram vários experimentos com uma máquina e contam, com fotos, os detalhes. Entres as fases estão queimar, jogar pela janela, esmagar, arrastar e bater com martelo.

Para aqueles que querem flagrar uma cena de revolta de usuário, vale a pena entrar em www.uktsupport.co.uk/humour/humidx.htm, no link PC Rage #2 (MPEG Video).

Na página, está disponível um vídeo de um homem que se irrita com seu computador e começa a bater nele. Primeiro, um leve soco no monitor. Depois, uns murrinhos no teclado. A cena acaba em pancadaria.

Em outro link, estão as tão chateantes mensagens de erro, mas em versões estranhas como "Unholy Message [Mensagem não divina]"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Mirc100k

Daqui a pouco é tanto PC, portátil e otras bugigangas destruídas que vai ter mais telinha de palm boiando no Tietê do que pneu velho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×