Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem explicação...


Änarki

Posts recomendados

Tenho uma placa-mãe GA-7VM400M-RZ, Sempron 2200+, 256mb DDR.

O fato inesplicável é o seguinte:

O micro veio com XP SP2, e tudo era normal, até que uns 2 meses depois, TODA vez que eu iniciava o micro, ele ficava sem SOM!!! aí eu precisava reiniciar, e o som voltava.

Alguns meses depois, formatei e instalei o WIN XP sem SP2, e aí a coisa ficou pior, além de ficar sem som, não adiantava reiniciar para voltar ao normal. E foi quando eu comprei um Pendrive com suporte a USB 2.0, que eu precebi que o sistema só aceitava 1.0!!! Mas a placa TEM suporte a 2.0!!! :muro:

Reinstalei o XP SP2, e na primeira inicialização estava tudo OK :-BEER

E foi só desligar e ligar uma única vez... :chicote:

Fui até o site do fabricante e baixei os drives do Som e da USB.

E ao tentar instalar, é que eu não entendi nada. A instalação do SOM pára logo no começo e surge um aviso "AudioNotEnable - entry not foud in the string table."

Fui até o Gerenciador de Dispositivos e descobri que NÃO EXISTE som! É como se fosse um PC Off-Board SEM placa de som!!!

Como pode isso???

Instalei todos os drivers disponíveis do fabricante, e Não tem Jeito!!!!

Se alguém tive uma ideia, ficaria muito agradecido :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...